Audi A4 1.9TDI 130 Cvs - dúvida existencial...

é pá vim cá pedir opiniões... se quiserem dar dão... só acho que não vale a pena esse género de comentários!

vocês nasceram ensinados?? acho que não

se eu soubesse tudo garanto-vos que não vinha aqui ao forum!

por acaso há alguem aqui que tenha comprado um carro num stand, e que tenha ido de vag-com atrás pedir ao vendedor para ver se o carro tem realmente os kms que marca?!?!?!? acho que não...
neste caso, e apesar de o homem ser da familia não me sinto bem em pedir-lhe para confirmar se aquilo é verdade ou não... e se por acaso o gajo desatina e me manda dar uma curva? posso perder um negócio porreiro... eu por exemplo sei que não ia gostar!

ou seja é um risco para todos, tanto se pode comprar uma carrinha com 100.000 e depois afinal até tinha 200.000, como podes fazer um negócio bom em que os kms sejam de facto reais...

faltinhas disse:
é pá vim cá pedir opiniões... se quiserem dar dão... só acho que não vale a pena esse género de comentários!

vocês nasceram ensinados?? acho que não

se eu soubesse tudo garanto-vos que não vinha aqui ao forum!

por acaso há alguem aqui que tenha comprado um carro num stand, e que tenha ido de vag-com atrás pedir ao vendedor para ver se o carro tem realmente os kms que marca?!?!?!? acho que não...
neste caso, e apesar de o homem ser da familia não me sinto bem em pedir-lhe para confirmar se aquilo é verdade ou não... e se por acaso o gajo desatina e me manda dar uma curva? posso perder um negócio porreiro... eu por exemplo sei que não ia gostar!

ou seja é um risco para todos, tanto se pode comprar uma carrinha com 100.000 e depois afinal até tinha 200.000, como podes fazer um negócio bom em que os kms sejam de facto reais...

Amigo, QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME... e mais não digo.

;)

faltinhas disse:

:D:D:D:D

Muitooss...

IHIHIHIHI

Olha analisa isto da seguinte forma...

Se gostas da carrinha, avança. Eu comprei a minha com 4 fotos e adoro aquilo jovem, está muito boa.
Se confias no homem como eu confiei, avança.

Só tens de marrar o preço. mais nada.

:lol:

concordo com o neljoe...
quando comprei o meu audi leveio ao neljoe o mais rapido ke pude...levei o á marca...leveio a uma oficina sem ser da marca e isto tudo sem comprar o carro....tambem diga-se verdade tambem puxei a corda :green:
mas como kem n deve n teme ele deixou-me dar as voltas ke keria...
pah
n leves a mal as nossas opinões....pois ha varios users deste forum que ..ou pq o vendedor disse ke tinha alguem interessado...ou pq o carro n podia sair do stand...o por outra coisa klk compraram carros martelados....(n deixam de ser makinas ou fiaveis por estarem martelados...o preço é que varia....)

abraço

Isso tudo o que seja importado tem uma porrada de km's.

Para terem noção o meu tio que viveu fez, numa Passat TDi 115cv, na alemanha fez 200mil km em 3-4 anos. Lá quase toda a gente faz imensos km para ir trabalhar e depois antes dos 4 anos vende-nas marteladas muitas delas pois antes dos 4 anos não há inspecção. Ou porque é que acham que a maioria da malta importa carros com 3 anos ?

Acoredem para a realidade. Olhem o meu pai anda pouco e em 5 anos fez 95 mil km na sua A4 Avant TDi 130cv M6. É de 2004. São reais mas ele anda mesmo pouco, quase ninguém nestes carros anda tão pouco.

Ainda para mais as imporatadas..

Se isto te deixa mais descançado a minha A4 é nacional e é de 2003, tem 74.000 kml e comprei-a nova. Assim como eu faço poucos kh, tb muita a gente o faz. Poderá ser o caso dessa carrinha.
Agora é assim, se gostas da carrinha e se realmente confias no teu cunhado vai em frente
Abraço

faltinhas: tens que ter noçao de que daqui a uns 5 anos se quizeres vender a tua carrinha importada até te vais benzer com o valor que te dão por ela.

ou então o teu cunhado tem vergonha e dá-te o valor justo :green:

Back