Audi A4 1.9TDI

Não deu para esticar na totalidade mas aqui fica um video estabilizar nos 220 e subir até 250


Logo que possivél mostro a tocar no fundo


ah isto é tudo de origem só repro e filtro de ar ... ah e com jante 18...
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 1.9TDI REPRO BY ALMEIDA E LAMAS ...

é pah es um inconsciente :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi A4 1.9TDI REPRO BY ALMEIDA E LAMAS ...

onde fizeste a repro e qt te custou, ganda maluco ehehehehehe
 
Re: Audi A4 1.9TDI REPRO BY ALMEIDA E LAMAS ...

Sim rezinga és inconciente ou entao entao veem para aqui chamar-te criança loooool

PS: ta excelente a tua carrinha
 
Re: Audi A4 1.9TDI REPRO BY ALMEIDA E LAMAS ...

Apagam os topicos mas isso é habito lol nao fugi ao topico disse que a carrinha tem excelente e vá tem um grande disparo.
 
Re: Audi A4 1.9TDI REPRO BY ALMEIDA E LAMAS ...

Aqui no norte ha descidas maiores :D

A A4 do meu pai pouco mais de 210 faz as 4000rpm...
 
Ahhh pensas que foi a descer hehehehe ora repara nos kms uns 4 pelo menos a descer epá descidas com 4kms aqui por lisboa para dares esta velocidade não conheço mas já agora diz me onde que eu vou lá para passar com o ponteiro dos 260 :p ... a A4 do teu pai deve ter o ponteiro desregulado então :assobio::assobio::assobio::assobio: :p:p;)


Independentemente disso secalhar vamos ter de falar ... vem ai umas coisitas engraçadas...
 
Last edited:
Ahhh pensas que foi a descer hehehehe... a A4 do teu pai deve ter o ponteiro desregulado então :assobio::assobio::assobio::assobio: :p:p;)

Nao sei, mas das vezes que andei nela e ja foram algumas lembro me que as 3000rpm da 160kmh certos e nas 4000rpm um pouco acima dos 210.
Ela em plano tambem nao passa das 4000rpm...e no entanto ainda n vi outra A4 130 stock a andar mais que esta hehe
Tem jante 16 e o erro para o GPS é cerca de 5 a 7kmh.

Para nao entrar em confusões a unica coisa que posso dizer é que nunca vi uma A4 130 a andar tanto... isto partindo do pressuposto que nao tem um erro brutal e que nao é a descer.

E olha que deve haver pouca gente aqui no forum que ja tenha andando em mais A4 130 que eu :D

Bons quilómetros ;)

Cumps
 
Back
Top