Audi A4 1.9TDI

Ok vou tentar de várias maneiras provar o que o video mostra depois espero um comentário teu ;)

Nao andes a velocidades dessas so para provar algo.

Para mim ja era engraçado ver um video em que vais as 3000rpm em 6a e com um GPS ao lado a mostrar o valor. ;)

Cumps
 
Quero fazer vários como dos 0-100 dos 70 aos 140 e depois um até aos 260.... e faço esse também com o gps do iphone ao lado ... e com o da navegação ;) . Sem stress nunca faço estes videos quando posso colocar alguém em perigo sem ser a mim mesmo ;)

Mas já agora se alguém do forum poder fazer este teste das 4000 rotações e ver quanto marca agradecia... porque tenho a certeza que será igual...

Aliás ve estes videos de outras carrinhas no youtube... e não é da minha

 
Last edited by a moderator:
Quero fazer vários como dos 0-100 dos 70 aos 140 e depois um até aos 260.... e faço esse também com o gps do iphone ao lado ... e com o da navegação ;) . Sem stress nunca faço estes videos quando posso colocar alguém em perigo sem ser a mim mesmo ;)

As velocidades e acelaraçoes nao me interessa muito.

Tenho aqui um video da minha A4 cm 155cv em plano (na mesma recta que faço todos os meus videos) e outros videos cm 180cv.... nao consigo distinguir um de outro... o video de 155cv é dos mais rapidos. E no entanto nao tem nada a ver o andamento.

Ja agora o tal video é este : http://www.youtube.com/watch?v=TsP17-zeolk

60 aos 160 era a minha medida "standard" e deixei de o fazer por nao me provar a mim nada do andamento da carrinha :p

Cumps
 
Epá eu também pouco ou nada me importa... mas como em tudo que faço gosto de saber tudo sobre as coisas. Medir tempos... resposta.. etc... Sempre gostei de alterar os carros e motas que tive e tenho actualmente como e´ o caso da minha moto4 que tá no limite mesmo do motor mas com uma fiabilidade espectacular sem nunca ter tido um unico problema em 5 anos depois das alteraçoes (escape, colectores, Cdi , injectores , filtro de ar, piston maior (440) ) ...
 
isto é daquelas coisas que pode acontecer a qualquer momento ... é preciso é estar preparado quando elas acontecem...
 
Nao andes a velocidades dessas so para provar algo.

Para mim ja era engraçado ver um video em que vais as 3000rpm em 6a e com um GPS ao lado a mostrar o valor. ;)

Cumps

Então é assim em 6ª ás 3000 o conta kms marca um pouco mais que 160 (tipo entre o ponteiro caberia virtualmente outro igual entre o risco da marca dos 160 ) no gps nao consegui ver ainda mas amanha já vejo isso...
 
Back
Top