não, não andei! é apenas conhecimento geral o senhor tem na sua assinatura uma referencia a um 25, assumi que fosse esse o seu turbose o senhor sacar 300cvs com um 20 num maha lps2000 da VC, pago-lhe o teste de bom grado.
...e não, não sei como porque é impossível.
eu não preciso de estudar para saber que esse 20 se fizer mais de 1950gr a uma certa rotação...parte passados uns tempos...segredos pode ter para si, para mim é normal ver PD's com o dobro da potencia com apenas um turbo, ver bi-turbos a serem congratulados no Canadá com muito mais de 350cvs partindo de uma base de apenas 100.... e por ai fora...
meter 500cvs num 1.9 só com ajudas gaseificadas e isso, a meu ver, é para os fracos ... lolol... mas já agora coloque ai o grafico para eu ver....eu gosto de me manter informado e tenho sempre o cuidado de prestar atenção ás inovações....não prestp atenção e nem dou importância a contos de fadas e afins.
para acabar....coloque gráficos fidedignos que corroborem as suas afirmações, caso contrario o senhor será apenas mais um user a mandar postar de pescada para o ar.
cumps