Audi A4 2.5 Tdi Quattro 180cv que acham?

....bom realmente já ouvi de 1.9 com 170 cv e 180 mas quantos km é que faram antes de terem quatro buracos no capot depois dos pistons saltarem :)


OFF-TOPIC: Amigo, tenho 183 cv em banco e já fiz 150K km's com o meu motor PD130,e pelo menos metade deles, em AE acima dos 180 km/h ... E não tenho 4 buracos no capot, nem nunca tive qualquer problema mecanico. O motor Tdi 1.9 foi dos motores mais fiaveis do grupo VAG, n podemos esquecer esse factor.
 
É que nem levem a conversa pra esse lado sff, andam aí PD130 com mais de 350 mil kms e com repros que até nem são fracas...
 
Continuação de OT LOL
Não tenho repro nem nada mexido no motor da minha b6, mas pelo conhecimento que tenho de ver e ler sobre este assunto o 1.9tdi deve ser dos motores que aguenta mais carga com grande fiabilidade! :)
 
Bom carro! Bom motor! Bom de conduzir!...

Manutenções muito caras! Gasta mais!...

De resto... Bom Carro no geral!...

91.000Kms... De 2001 :confused: Muito pouco provavel!... Mas os milagres... Existem! :D
 
É um motor que dá gosto pisar o acelerador! O meu já conta com 1 ano e 30 000 Km nas minhas mãos e nada a apontar! Revisões a tempo e horas, material de qualidade e gasóleo do bom (BP Ultimate Diesel).

Cumps
 
Eu tenho uma A4 tambem 2.5 tdi e ja a tenho a 2 anos. Quando se fala em kms vs idade muita gente se esquece que a mentalidade das pessoas a uns anos atras era comprar carros a gasoleo porque o gasoleo era mais barato ate podia não compensar mas como o gasoleo era mais barato compravam mais caro. agora 90mil kms se fosse num carro importado ai sim estranhava.
 
O problema neste caso de tao pouco km's num motor como este é se realmente está martelado ou nao... Porque se estiver vai correr tudo mal.. porque uma revisao de 200.000km nao é igual a uma de 120.000 se é que me entendem. e qualquer peça para este motor é sempre um bocado, mas so um bocado puchado..
 
Back
Top