[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line montado - Fotos novas pg20

Zé disse:
O que???

Nem pensar, a colocar tem que ser logo 18" :twisted: :P

Gosto bastante da carrinha, sei lá parece que já vi uma semelhante em algum lado... de qualquer das formas exteriormente ainda faltam pelo menos 3 mods para ficar ao meu gosto, sao elas as doorblades Sline (cinza), o aileron e as jantolas. A nível de interior apenas para meter "beneno" o belo do volante de 3 bracos ou algo semelhante é bem vindo assim como o rns-e e a película... as "Marias" costumam aprovar bastante esta última mod devido a proteccao solar e tal.

Continua com forca e boa sorte.
Cumps, Zé.

Exacto zé mas como o pmgoliv disse que gosta muito do conforto que tem com as jantes de 16", as jantes de 17" era uma passagem + soft . Por outro lado, ao que parece que dizem, de 17" para 18" a diferença ñ é mta ... se eu estive-se nesta situaçao e tivesse €€€€€ tb ia para umas de 18" .

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Mais novidades

Goodspeed® disse:
Boas, Pedro

Estou a ver que correu tudo bem.

Fica mesmo do poder a carrinha assim.

Grandre Abraço

P.S - As ultimas peças já vieram :twisted:

Olá Gonçalo.

Sim, como podes ver correu tudo bem e ficou mesmo à maneira. :green:

Vou-te mandar um mail relativamente às pecitas que aí tens.

Abraço,

Zé disse:
O que???

Nem pensar, a colocar tem que ser logo 18" :twisted: :P

Gosto bastante da carrinha, sei lá parece que já vi uma semelhante em algum lado... de qualquer das formas exteriormente ainda faltam pelo menos 3 mods para ficar ao meu gosto, sao elas as doorblades Sline (cinza), o aileron e as jantolas. A nível de interior apenas para meter "beneno" o belo do volante de 3 bracos ou algo semelhante é bem vindo assim como o rns-e e a película... as "Marias" costumam aprovar bastante esta última mod devido a proteccao solar e tal.

Continua com forca e boa sorte.

Cumps, Zé.

Vocês a darem-lhe com as jantes. :lol:

Irei trocar estas por umas 17'' no máximo quando estes pneus se gastarem, provavelmente antes. 18'' nunca porei. Com as nossas estradas e a suspensão que tenho hoje, é jante a mais e pneu a menos...

O spoiler de mala há-de lá ir parar. :green: Quando não sei, mas há-de lá ir ter...
As doorblades é que não são muito do meu agrado. E custando o que custam, prefiro o spoiler. :green:

O "bolante de 3 arames" também eu gostava. Mas o preço que custa por causa do airbag é quase proibitivo.

A película era outra que eu espero que lá vá parar. Mas só quando a questão legal por cá ficar mais clara. Não quero andar preocupado cada vez que vir um polícia.

Abraço,

Pikitos disse:
Como é q ficou essa repro?
Valores?

Boas.

Os gráficos dos testes estão algures lá para trás no tópico.

Eu não queria uma coisa demasiado forte porque quero preservar a mecânica, mas ainda assim deu um ganho em banco de 28cv à roda.
Deu 154cv antes de repro e 180cv depois.

Descontando os cavalos dos próprios bancos de ensaio, julgo que deve estar com 160 a 170cv reais.
Está com um andamento jeitoso... :green: :twisted:

Eu não me vou alongar em comentários porque já o fiz pessoalmente. Realmente o kit USP numa avant silver fica mesmo lindo!!! Adoro o contraste!!!! :green:

Quanto aos trims estou a ver que já aplicaste os que levaste... e ficaram à maneira como outra B6 que conheço!!! :8

Um abraço!

Man está muito fixe sim senhor... o flash mas muita diferença :green:

Mas olha que isso está mesmoa pedir outra jantolas....

Quando te quiseres desfazer dessas sou capaz de conhecer quem te queira ficar com elas...

Mas vais no bom caminho a carrinha está ficar muito nice... um dia destas passo lá na garagem para ver isso ao Vivo...

NunoQuik disse:
Man está muito fixe sim senhor... o flash mas muita diferença :green:

Mas olha que isso está mesmoa pedir outra jantolas....

Quando te quiseres desfazer dessas sou capaz de conhecer quem te queira ficar com elas...

Mas vais no bom caminho a carrinha está ficar muito nice... um dia destas passo lá na garagem para ver isso ao Vivo...

Boas.

Só agora reparei que és do Seixal. Boas, vizinho.

Quanto às jantes, se aparecer algum interessado, eu vendo-as, preferencialmente com pneus (BFGoodrich G-Force 215/55R16) que estão praticamente novos (não sei ao certo quantos km's, mas são poucos).
E para quem se deslocar ao local, ofereço a colocação na viatura.

Cumps,

migsan disse:
Eu não me vou alongar em comentários porque já o fiz pessoalmente. Realmente o kit USP numa avant silver fica mesmo lindo!!! Adoro o contraste!!!! :green:

Quanto aos trims estou a ver que já aplicaste os que levaste... e ficaram à maneira como outra B6 que conheço!!! :8

Um abraço!

Olá Miguel.

Sim, já apliquei os que levei, sobretudo os do tablier. Andava lá com fios pendurados do alarme e não dava jeito nenhum.
Ficou à maneira.

Abraço,

pmgoliv disse:
Boas.

Só agora reparei que és do Seixal. Boas, vizinho.

Quanto às jantes, se aparecer algum interessado, eu vendo-as, preferencialmente com pneus (BFGoodrich G-Force 215/55R16) que estão praticamente novos (não sei ao certo quantos km's, mas são poucos).
E para quem se deslocar ao local, ofereço a colocação na viatura.

Cumps,

Quanto é que queres pelas jantes e pneus...

Quem poderá ficar com a jantes é o meu pai ele têm uma A3 1.8, só que têm jates de origem bem fatelas :green:

NunoQuik disse:
Quanto é que queres pelas jantes e pneus...

Quem poderá ficar com a jantes é o meu pai ele têm uma A3 1.8, só que têm jates de origem bem fatelas :green:

Boas.

Vou mandar-te PM.

Cumps,

Boas.

Este fim de semana tive uma boa notícia.

O V71 do ar condicionado andava a dar erros intermitentes. O user linuxmad teve o mesmo problema e descobriu que aquilo dava para limpar e lubrificar.

Fiz o mesmo. Tirei a peça, limpei a parte do motor com spray de contactos e lubrifiquei bem com massa a parte das engrenagens.
Este fim de semana estive a ver com o vag-com e nada de erros no HVAC.

Resultado: poupança de 140 euros, que é o que aquilo custa.

Tenho apenas um erro da luz de presença de porta traseira direita, que dá "Short to B+". Em princípio um mau contacto ou fio descarnado. Para ver isso tenho de tirar a forra da porta e depois da trabalheira que tive com as da frente, não me apetece nos tempos mais próximos...

Cumps,

Epah há muito tempo que nao dava uma olhadela no teu projecto... esse kit usp, acho que se torna obrigatorio... esta muito mas muito bom!!!!

Os trims tenho mesmo de fazer igual...

Cumprimentos

Quasar disse:
Epah há muito tempo que nao dava uma olhadela no teu projecto... esse kit usp, acho que se torna obrigatorio... esta muito mas muito bom!!!!

Os trims tenho mesmo de fazer igual...

Cumprimentos

O pessoal enche o olho com a parte estética mas nem sabem qual das mods que mais aprecio na carripana.
Obviamente que o kit USP é um estalo, acrescido pelo facto de ter sido feito por mim mesmo, mas a mod do poder para mim é mesmo a suspensão.

Na ida a Leiria para ir ter com o migsan nem fazem ideia da velocidade a que foram feitas algumas daquelas curvas da A8, sobretudo na parte mais sinuosa... :roll: :roll:

pmgoliv disse:
O pessoal enche o olho com a parte estética mas nem sabem qual das mods que mais aprecio na carripana.
Obviamente que o kit USP é um estalo, acrescido pelo facto de ter sido feito por mim mesmo, mas a mod do poder para mim é mesmo a suspensão.

Na ida a Leiria para ir ter com o migsan nem fazem ideia da velocidade a que foram feitas algumas daquelas curvas da A8, sobretudo na parte mais sinuosa... :roll: :roll:

foram feitas dentro do limite legal de certeza :twisted:

nmb disse:
foram feitas dentro do limite legal de certeza :twisted:

Claro, tudo a menos de 120km/h, fora o erro do velocímetro... só que acho que aquilo anda com um erro muitaaa grande... :P

Back