Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line montado - Fotos novas pg20
Exacto zé mas como o pmgoliv disse que gosta muito do conforto que tem com as jantes de 16", as jantes de 17" era uma passagem + soft . Por outro lado, ao que parece que dizem, de 17" para 18" a diferença ñ é mta ... se eu estive-se nesta situaçao e tivesse €€€€€ tb ia para umas de 18" .
Zé disse:O que???
Nem pensar, a colocar tem que ser logo 18" :twisted:
Gosto bastante da carrinha, sei lá parece que já vi uma semelhante em algum lado... de qualquer das formas exteriormente ainda faltam pelo menos 3 mods para ficar ao meu gosto, sao elas as doorblades Sline (cinza), o aileron e as jantolas. A nível de interior apenas para meter "beneno" o belo do volante de 3 bracos ou algo semelhante é bem vindo assim como o rns-e e a película... as "Marias" costumam aprovar bastante esta última mod devido a proteccao solar e tal.
Continua com forca e boa sorte.
Cumps, Zé.
Exacto zé mas como o pmgoliv disse que gosta muito do conforto que tem com as jantes de 16", as jantes de 17" era uma passagem + soft . Por outro lado, ao que parece que dizem, de 17" para 18" a diferença ñ é mta ... se eu estive-se nesta situaçao e tivesse €€€€€ tb ia para umas de 18" .