[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line

Boas.

Até me tenho esquecido de contar uma coisa... antes do Natal, tinha ido às compras e tinha deixado o carro bem estacionado. Quando volto, reparo que tenho um risco enorme no pára-choques, o qual tinha sido pintado havia pouco tempo (com a colocação do kit USP). Fiquei piurso. O boi que fez aquilo deixou lá montes de tinta vermelha agarrada, mas pior que isso, tinha dois riscos com tinta do meu arrancada.

Poli aquilo, naturalmente disfarçou pois tirou a tinta do outro que estava agarrada, mas ficaram-se a notar dois riscos onde falta a tinta do meu.

Foi uma bela prenda de Natal. Que gente mais nojenta. Pior que fazerem aquilo é fazerem e fugirem. :x :x :x :x

Agora já tenho o pára-choques com marca de guerra. :'(

É o mal de mt gente, quando fui ao porto para comprar os leds pra minha caminete, tb me deram um toque no capot e meteu um kiko dentro.. No domingo andei a polir a a carrinha toda e reparei que com esse toque fiquei com um vinco muito lindo numa daquelas linhas que tem no capot.. Enfim.. É o país em que tamos.. :evil: :evil:

Pequeno update.

Finalmente uma foto da conclusão da mod dos trims alu-look. Ainda não tinha colocado aqui a parte do cinzeiro e manete. Parece d'orige. :green:

img1489gm3.jpg

E devia ter vergonha de colocar uma foto como esta, mas é a única que tenho dos novos tapetes pipas... tremendamente sujos... :roll:

img1488dz8.jpg

Entretanto a xaruta já anda com a EGR fechada electronicamente (falta apenas chegar a junta cega com a medida correcta para um trabalho a 100%). Em conjunto com a repro, está com um andamento giro. O fecho da EGR trouxe claros benefícios em termos de resposta mais rápida a baixa rotação.
Por outro lado fiquei com sensação que agora leva mais tempo a aquecer e que gasta mais enquanto não está na temperatura normal de funcionamento.

Cumps,

Grande MOD essa dos trims! Tb estou a pensar nisso em breve! :green: :green: :green: :green:
Quanto ao resto, excelente! Pois, deve demorar mais tempo a aquecer, mas é muito mais? :roll:
Abraço!

M.A3.D disse:
Grande MOD essa dos trims! Tb estou a pensar nisso em breve! :green: :green: :green: :green:
Quanto ao resto, excelente! Pois, deve demorar mais tempo a aquecer, mas é muito mais? :roll:
Abraço!

boas.

por acaso tambem vou apostar nessa MOD.

cumps
Nashville

M.A3.D disse:
Abraço!

É um bocado mais, mas nada de transcendente.
O meu problema é que durante a semana só faço habitualmente pequenas deslocações de casa para a estação de comboio e o bicho não chega a aquecer bem...

pmgoliv disse:
É um bocado mais, mas nada de transcendente.
O meu problema é que durante a semana só faço habitualmente pequenas deslocações de casa para a estação de comboio e o bicho não chega a aquecer bem...

Ah, eu tb qd vou ali a baixo à Vila, o meu carro não chega a aquecer e está stock - se não contarmos com a repro, claro... :green: :green: :green: :green: ;)
Abraço

Boas.

Só um pequeno up...

A A4 agora tem uma frente nova... a chamada frente de mosquito. :P :P
Aquilo até mete impressão... a frente está totalmente forrada a mosquito.

Sábado foi dia de convívio AudiPT.com com o belo do leitão. 250km para cada lado, mas valeu bem a pena!

Só vos digo uma coisa... esta bicha está a andar para carai...!! :green: :green:
Faz-lhe falta a 6ª... se me distraio entra pelo red-line dentro como se nada fosse...

com pneus 80 isso tem mesmo de andar :P :P :P :P

vi esta bichinha no sábado e tirando as "roditas" tenho a dizer que tá uma machine do poder :twisted: :twisted: :twisted:

de qq das formas foi ameaçado pelo propriétario da mesma, mas quanto a isso nem vou comentar :evil: :evil: :evil: :P :P :P

Estava mesmo a ver que tinhas de vir implicar com a jantes. :green: :green:
16'' power.

Ameaçado? :P
Só disse que pode ter pneus 80 mais anda mais cá tua! :P :P :green: :green: :green:

Claro que é uma máquina do poder... não fose uma B6 SILVER!!! :green:

Quanto ao tamanho das rodas, eu quando passei de 16' para 17' notei logo uma perca de pelo menos 10km/h na velocidade de ponta...... :roll:

migsan disse:
Claro que é uma máquina do poder... não fose uma B6 SILVER!!! :green:

Quanto ao tamanho das rodas, eu quando passei de 16' para 17' notei logo uma perca de pelo menos 10km/h na velocidade de ponta...... :roll:

x2

Back