[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line - Consumo histórico (pag 24)

rmatos disse:
Fraquinhos :P :P :P :P

23ut4.jpg

Isso é que são consumos à homem!

Vai mas é mudar as pastilhas à carroça. :green:

pmgoliv disse:
A minha pode ser 130cv de origem mas agora tem lá muitos mais... :P

Nessa V6, com esse consumo, deve ser com alguma calma. Óbvio que se fosse a versão Quattro era somar mais 1 ou 2lt à média.

...acredita que não é assim com muita calma!!! Como Falo no méu projecto de Munique a Braga a minha argolas e uma BMW 320 D gastaram exactamente o mesmo.......

Amigo pmgoliv, estou solidário contigo e afirmo que a média que tu fizeste é perfeitamente possível (claro que num trajecto pequeno). Ainda hoje fiz o trajecto entre Massamá e o C.C. Colombo e vice versa, e eis que quando chego a casa a média era de:

Como é obvio esta média não é regra... nem pouco mais ou menos, mas como a minha pequena ia a dormir, eu rolei na casa dos 70kmh.

Por fim concluo que a IC19 é a melhor estrada para se fazer médias baixas. :D :D :D :D :D

O IC2 também, em 6ª a 80 Km/h já fiz lá média de 4,2... 8)
Abraços

É só empatas... por isso o trânsito anda como anda... :P :P

pmgoliv disse:
É só empatas... por isso o trânsito anda como anda... :P :P

Pelo menos eu deixo a faixa da esquerda livre para os apressados. :lol:

Tag disse:
Pelo menos eu deixo a faixa da esquerda livre para os apressados. :lol:

Estava a brincar. :green:
No dia em que fiz aquela média que postei o puto também ia a dormir. Daí ter ido relativamente devagar.

Hoje ao vir de Lisboa apanhei um daqueles apressadinhos de dá vontade de fazer com que se espete numa parede. Um gajo num 330d, grande máquina, é certo, mas com mania que era tudo dele. Era pela esquerda, pela direita. Por vezes até parecia que queria empurrar os outros para passar pela berma.
O mais estúpido é que chegou ao Fogueteiro quase ao mesmo tempo que eu... enfim, uma besta. :roll: :roll:

Vi no principio do seu projecto que meteu c.b … eu vi na AudiStore a manete custa 105€ … mao de obra e assim por quanto pode ficar … é um trabalho relativamente simples ou nem por isso?! :)

Paulo Côrte-Real disse:
Vi no principio do seu projecto que meteu c.b … eu vi na AudiStore a manete custa 105€ … mao de obra e assim por quanto pode ficar … é um trabalho relativamente simples ou nem por isso?! :)

Apenas é necessário a manete, a montagem da mesma e configurar no Vag-Com... é um trabalho não muito complicado...

Paulo Côrte-Real disse:

Boas, tudo bem ? se estiveres interessado, posso fazer a montagem como já fiz ao Migsan e ao Poliveira.

Abraços

Goodspeed® disse:
Boas, tudo bem ? se estiveres interessado, posso fazer a montagem como já fiz ao Migsan e ao Poliveira.

Abraços

E a mim tbem colocou! O gonçalo é um crack! ele trata de tudo, material e montagem! fica 5 estrelas!

Quasar disse:
E a mim tbem colocou! O gonçalo é um crack! ele trata de tudo, material e montagem! fica 5 estrelas!

Será mais "Craque"... senão insultas o homem!!! :green:

Mais a sério, tb foi o Gonçalo me montou na minha B6 o CB e CC, e só tenho a dizer bem.... ;)

Malandros..eheeh

Obrigado pelo feedback positivo.

off topic : Miguel, chegaram coisas para o teu amigo.

Abraços

Goodspeed® disse:
Malandros..eheeh

Obrigado pelo feedback positivo.

off topic : Miguel, chegaram coisas para o teu amigo.

Abraços

feedback positivo aqui também. que grande trabalão deu a minha mas tudo worka desde o primeiro dia! ainda agora vim dos algarves. CC RULEZZZ

Mas o que para aqui vai... :P

Obviamente o feedback só pode ser positivo, quer em relação à montagem, quer em relação ao material a bom preço. Recomenda-se.

Pensa logo se queres também o CC quando montares a manete do CB. Sai mais caro, como é óbvio, mas já que estás com a mão na massa...

Quanto à máquina, a ver se temos novidades em breve, pequeninas e luminosas... :green:

Back