Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Suspensão: primeiras impressões
Ele não duvida que dê, mas acha que vai ter de inventar em algumas coisas para que aquilo fique a funcionar. Para ele ligar o pino 1 à massa é inventar. E segundo ele, nunca vai ficar como se viesse de origem…(o que até é verdade) mas bem, se eles não o fizerem, eu logo vejo que faço. :roll:
Eu não sei se tenho o aviso de água, pois em quatro meses (estranhamente) ainda não esgotei a sua capacidade… :lol: mas recordo-me do vendedor dizer-me que tinha no dia em que a fui levantar… :roll:
Ainda hoje volto à carga (até porque a carrinha está por lá a mudar a *erda do volante do motor… :? ) para saber se sempre dá, ou não, para montar o CB.
pmgoliv disse:BrunoD disse:Vai ser tudo feito na Audi, quando comprei a carrinha negociei logo a montagem do CC e CB.
De qualquer forma, falei hoje com o chefe de oficina, e ele continua renitente com a montagem do CB.
Que grande marreta.
Está mais do que provado que desde que o quadrante e o SMLS sejam compatíveis, aquilo funciona mesmo.
É só montar a manete e codificar. E na tua A4, sendo mais recente, talvez nem seja necessário fazer a tal ligação à massa por causa do aviso de água dos limpa-vidros. Talvez até já traga sensor de nível (terá se tiver um fio ligado ao pin 1 do cabo de ligação ao quadrante).
A minha agora quando faço check, para além das funções habituais, até faz check à água e bateria. :lol:
Mas por que acha ele que não funciona?
Ele não duvida que dê, mas acha que vai ter de inventar em algumas coisas para que aquilo fique a funcionar. Para ele ligar o pino 1 à massa é inventar. E segundo ele, nunca vai ficar como se viesse de origem…(o que até é verdade) mas bem, se eles não o fizerem, eu logo vejo que faço. :roll:
Eu não sei se tenho o aviso de água, pois em quatro meses (estranhamente) ainda não esgotei a sua capacidade… :lol: mas recordo-me do vendedor dizer-me que tinha no dia em que a fui levantar… :roll:
Ainda hoje volto à carga (até porque a carrinha está por lá a mudar a *erda do volante do motor… :? ) para saber se sempre dá, ou não, para montar o CB.