[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Suspensão: primeiras impressões

Boas, mais uma vez para aproveitar o tópico, pergunta ao teu amigo que trabalha na Audi o que é necessário para que a função de luzes fundidas fique a funcionar.

BrunoD disse:
Boas, mais uma vez para aproveitar o tópico, pergunta ao teu amigo que trabalha na Audi o que é necessário para que a função de luzes fundidas fique a funcionar.

Tb gostava de saber o mesmo.... :wink:

Boas!

Na altura que falei do meu ele disse que não era preciso fazer nada pq o meu modelo já tinha um relé que já fazia isso......
Mas eu pergunto-le omo é qto áqueles que não têm esse tal relé :wink:

Boas!

Enquanto esperava para arranjar o material para montar o CB, houve alguém (rmatos)que me fez um favor para eu ter mesmo acerteza se dava ou não, veja lá os resultados que me deram no vag.com:

Address 16

8E0 953 549 F

Adress 17

8E0 920 900 E

Penso que o modulo 16 é o SMLS e que é compativel, o modulo 17 é o quadrante e acaba em E, não dizeram aqui neste topico que só era compativel os quadrantes da letra G para a frente?
Mas o visor meu quadrante tá dividido em 3 partes, e faz a autonomia e um check ao travões ao nivel de oleo etc.

Já estou a ficar confuso, é que o meu colega da audi pediu-m nº do quadro disse que era possivel sem mudar o quadrante, eles lá na Audi consegue ver esse tipos de coisas só pelo numero do quadro?

Já agora aproveito e faço aqui a pergunta e a mim por quanto é que me ficará montar o CB no meu A3 8P de 2003?

O que preciso da saber?

Alguém me pode fazer um orçamento por alto? Não estou a pensar em fazer esta operação agora mas quem sabe nas férias de verão se tiver €€€ para estoirar...

Boas.

Peço desculpa, mas tenho andado pouco por aqui.

Já vi que o tópico tem andado concorrido.

Relativamente à questão do CB, se vires na página 3 deste tópico, verás que, em princípio, um quadrante terminado em E não deverá ser compatível com o CB.

Mas atenção, não tenho certeza disto! Só tenho certeza que terminado em G ou superior dá com certeza absoluta.

Cumps,

Quanto à carrinha, não há muito a dizer.

Fruto da gravidez da minha mulher e nascimento do meu filho, fiz muito poucos km's em 2006. A carrinha está a pedir serviço, mas não lhe vou mudar nada para já. Está bem abaixo dos 15000km e apenas está a pedir serviço devido a ter passado 1 ano.

Entretanto os leds de mínimo passaram-se. Começaram a piscar. Tive de os tirar. :?

Os pneus já foram mudados. Está lá agora uns BFGoodrich G-Force Profiler. Muito bons em piso seco.

Cumps,

jurassik disse:
Boas!

Na altura que falei do meu ele disse que não era preciso fazer nada pq o meu modelo já tinha um relé que já fazia isso......
Mas eu pergunto-le omo é qto áqueles que não têm esse tal relé :wink:

Como assim? A tua já te dá indicação de luzes fundidas? É que se não dá agora, tb não o vai fazer com o CB ligado.

Se conseguisses essa info é que era excelente!

Shinji disse:
Já agora aproveito e faço aqui a pergunta e a mim por quanto é que me ficará montar o CB no meu A3 8P de 2003?

O que preciso da saber?

Alguém me pode fazer um orçamento por alto? Não estou a pensar em fazer esta operação agora mas quem sabe nas férias de verão se tiver €€€ para estoirar...

Pois ..eu tb gostava de saber se o meu quadrante da pa por o CB ... A3 8L ( penso eu ) de 2001 ..n conheco ninguem q use vag-com pelas minhas bandas...

:P

Como assim? A tua já te dá indicação de luzes fundidas? É que se não dá agora, tb não o vai fazer com o CB ligado.

Se conseguisses essa info é que era excelente!

Boas no meu não dá a indicação da luzes fundidas, mas ele diz-me que se eu quizer por igual ao original que fazia isso pq o meu já têm um relé que faz isso, segundo ele!!

Relativamente à questão do CB, se vires na página 3 deste tópico, verás que, em princípio, um quadrante terminado em E não deverá ser compatível com o CB.

Mas atenção, não tenho certeza disto! Só tenho certeza que terminado em G ou superior dá com certeza absoluta.

Pois, eu já vi, mas tb já falei com o Goodspeed se isso era verdade dos quadrantes que terminam ante da letra G, não dão ele disse que não era bem assim pq já montou em quadrante que a terminação era antes da letra G e que deu!!!!!!!! :!: :!:
Agora tb para o meu colega dizer que dava, pq ele viu pelo numero de quadro é pq deve dar....

Tb este sabado já tiro as duvidas vai ser o derradeiro dia, vamos lá ver é qdo vou montar isso....

Boas!

É para informar que já tenho o CB E o CC a funcionar :lol: :)
Ou seja confirma-se que todos os quadrantes do A4 8E que tenho 4 visores dão para intalar CB.
Qto ás funções da luzes fundidas eu é que precebi mal a minha centralina acho que é de low qualquer coisa e não dá para passar essa informação ao quadrante, a luz do esguiche, está apagada ele fez-m um jante á massa e tá tudo operacional :D
A mé dia que tenho até agora de 4h é de 7.1L....
Ah tenho as dua memorias a funcionar do CB de bordo tudo prefeito...
Abraços

jurassik disse:
Boas!

Ou seja confirma-se que todos os quadrantes do A4 8E que tenho 4 visores dão para intalar CB.
Qto ás funções da luzes fundidas eu é que precebi mal a minha centralina acho que é de low qualquer coisa e não dá para passar essa informação ao quadrante, a luz do esguiche, está apagada ele fez-m um jante á massa e tá tudo operacional :D
Abraços

Belas notícias... foi esse teu amigo que te orientou isso??? Valores para a intervenção?

jurassik disse:
Boas!

Abraços

Se pudesses dar mais infos sobre isto é que era porreiro.

Boas!

Sim foi o meu amigo que me fez isso, eu arranjei o material todo ele levou-m 50€ 8)

BrunoD
Pelo que le me disse o problema de não dar o aviso das luzes tem haver com a centralina, pq acho que há umas versões de centralinas para os nossos carros!!
Queres meter a luzinha acender qdo falhar uma luz?

Más notícias.

Ontem lixei a manhã toda a fazer um downgrade à minha A4.

Uma das lâmpadas de xenon pifou. Só acende depois de ligar e desligar 5 ou 6 vezes as luzes.
Tendo em conta que agora faço muitos km's por dia, alguns dos quais à noite, tive de meter as lâmpadas antigas.

Agora a questão:
Acham normal uma lâmpada de xenon pifar com 10 meses de utilização?
Vou contactar o volkspecas sobre a situação. Não acho isto nada normal.
:cry:

Cumps,

Back