BrunoD disse:Boas, mais uma vez para aproveitar o tópico, pergunta ao teu amigo que trabalha na Audi o que é necessário para que a função de luzes fundidas fique a funcionar.
jurassik disse:Boas!
Na altura que falei do meu ele disse que não era preciso fazer nada pq o meu modelo já tinha um relé que já fazia isso......
Mas eu pergunto-le omo é qto áqueles que não têm esse tal relé :wink:
Shinji disse:Já agora aproveito e faço aqui a pergunta e a mim por quanto é que me ficará montar o CB no meu A3 8P de 2003?
O que preciso da saber?
Alguém me pode fazer um orçamento por alto? Não estou a pensar em fazer esta operação agora mas quem sabe nas férias de verão se tiver €€€ para estoirar...
Como assim? A tua já te dá indicação de luzes fundidas? É que se não dá agora, tb não o vai fazer com o CB ligado.
Se conseguisses essa info é que era excelente!
Relativamente à questão do CB, se vires na página 3 deste tópico, verás que, em princípio, um quadrante terminado em E não deverá ser compatível com o CB.
Mas atenção, não tenho certeza disto! Só tenho certeza que terminado em G ou superior dá com certeza absoluta.
É para informar que já tenho o CB E o CC a funcionar :lol:
Ou seja confirma-se que todos os quadrantes do A4 8E que tenho 4 visores dão para intalar CB.
Qto ás funções da luzes fundidas eu é que precebi mal a minha centralina acho que é de low qualquer coisa e não dá para passar essa informação ao quadrante, a luz do esguiche, está apagada ele fez-m um jante á massa e tá tudo operacional
A mé dia que tenho até agora de 4h é de 7.1L....
Ah tenho as dua memorias a funcionar do CB de bordo tudo prefeito...
Abraços
É para informar que já tenho o CB E o CC a funcionar :lol:
Ou seja confirma-se que todos os quadrantes do A4 8E que tenho 4 visores dão para intalar CB.
Qto ás funções da luzes fundidas eu é que precebi mal a minha centralina acho que é de low qualquer coisa e não dá para passar essa informação ao quadrante, a luz do esguiche, está apagada ele fez-m um jante á massa e tá tudo operacional
A mé dia que tenho até agora de 4h é de 7.1L....
Ah tenho as dua memorias a funcionar do CB de bordo tudo prefeito...
Abraços