[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Suspensão: primeiras impressões

disseste que depois de acender e apagar umas dez vezes funciona?
isso n será apenas um mau contacto ou humidade?

Não é não.
Ontem tive de desmontar tudo para meter as lâmpadas antigas e testei o sistema. Troquei as lâmpadas com os balastros e confirmei o defeito de uma das lâmpadas.

Quando se acende ela dá um pouco de luz e depois vai abaixo. Ao mesmo tempo faz um barulho que a lâmpada boa não faz.

Felizmente tens garantia das lâmpadas.

Eu acho a relação preço/luz desses kits muito boa, mas já vi que os casos de avaria vão surgindo aos poucos... :?

BrunoD disse:
Felizmente tens garantia das lâmpadas.

Eu acho a relação preço/luz desses kits muito boa, mas já vi que os casos de avaria vão surgindo aos poucos... :?

Eu estava completamente satisfeito no que diz respeito à luminosidade dops faróis. Agora esta é que me lixou.

Espero realmente que o volkspecas faça valer a garantia.
Ainda foi algum dinheiro para estar a avariar com menos de um ano de uso.

Cumps,

Já contactei o volkspecas e ele já disse para enviar a lâmpada avariada.

Mas só devo conseguir enviar na segunda-feira. Lá vou andar uns valentes dias de faróis "apagados".

Cumps,

Cá vai um update do fundo do baú.

Finalmente coloquei o xenon de volta na A4.
Andou com as lâmpadas de origem muito tempo. O volkspeças trocou-me a lâmpada, mas não reparou que eu lhe mandei a velha com a borracha e ele mandou-me uma de substituição que não trás borracha.

Lá tive que lhe pedir uma borracha, que ele mandou, mas da primeira vez com morada errada. Depois destas várias peripécias, lá chegou.

Entretanto a A4 esteve na oficina. Já há uns tempos para cá vinha a notar que o ponteiro da temperatura baixava em situações de descida ou de recta.
Foi trocado o termoestato e o sensor de temperatura e está tudo OK novamente.

Andou complicado isso ;)

Mas tá tudo a funcionar é o que interessa ;)

Bons km's :)

A mim aconteceu-me o mesmo na passada 6.ª feira.

Os sintomas são exactamente os mesmos que os teus. Pensava que era do arrancador/balastro (porque a lâmpada com 4 ou 5 insistências seguidas consegue acender), mas pelos vistos é mesmo da lâmpada.

Já contactei o Volkspeças, pelo que espero ter uma solução rápida para o meu problema. É muito chato andar zarolho e não estou com muito paciência para estar a retirar as ópticas para estar a meter as lâmpadas de halogénio e voltar a desmontá-las quando for para meter tudo de novo.

Enfim, resta esperar, espero que pouco tempo.

Por acaso alguém tem o número de telefone do Volkspeças?

Estou a ter alguma dificuldade com o contacto via e-mail.

Obrigado,

Ontem quando à noite quando cheguei a casa fiquei à beira de espancar alguém.

Uma das lâmpadas de xenon voltou a não funcionar. Estou piurso.
Experimentei várias vezes e não acendeu. Notei um barulho estranho vindo do balastro.

Hoje de manhã acendeu, mas passado um pouco apagou. Depois desliguei e voltei a ligar e já acendeu.
Não sei se será mau contacto ou o balastro nas couves.

Que merd@. Lá vou eu ter de desmontar aquilo outra vez.
Merd@ para os chineses.

tás mesmo com azar vizinho!!!!
Sou so Seixal, mas ainda ñ me cruzei nenhuma vez contigo, señ já tinha reparado!!!
Se tivesses ido montar isso a um Electricista ainda podia ser da montagem, ficavas sempre na duvida, material ou montagem?!

Abraço

Bolas, que azar!

É do mesmo lado?

Não será a outra lâmpada a ir à vida também?

Bem, as minhas lâmpadas chegaram hoje. Este fds vou montá-las (para além da de 6000k em garantia, pedi umas novas de 4500K, pois achava as antigas muito azuladas) e só espero não ter mais problemas nos próximos tempos, pois não é propriamente fácil estar a desmontar as ópticas.

Abraço e boa sorte. Depois diz qual foi afinal o problema.

Boas.

Este fim de semana lá andei novamente de volta daquilo. Desmontei a óptica e desliguei fios, pensando que seria algum mau contacto.

Soprei os encaixes dos fios e voltei a ligar tudo. Tive o carro a trabalhar com as luzes ligadas durante um bocado e pareciam que estava OK.
Montei óptica.

Na segunda-feira de manhã, quando entro no parque (subterrâneo) da estação, aquilo ligou mas passado um bocado já estava desligado.

Agora já nem liga. Faz novamente a mesma coisa que anteriormente. Acendo as luzes, aquilo dá um pequeno sinal e vai abaixo. Um dia destes houve um momento em que o balatro fez um barulho estranho.

Alguém já teve problema com o balastro que me possa dizer qual o sintoma de um balastro nas couves? Será possível que seja o balastro defeituoso que mande as lâmpadas para o galheiro?
A lâmpada é a que foi trocada (tenho de confirmar) e não a original.

Sinceramente, já não me apanham com kits destes. Se soubesse o que sei hoje, tinha logo avançado para ópticas completas (de preferência as do S4).

Abraço,

Será que temos novidades?

1101028os2.jpg

Um aspirador? :shock:

pmgoliv disse:
Será que temos novidades?

1101028os2.jpg

Um aspirador? :shock:
limpinha vai ela andar :lol::lol::lol: o que caberá aí além de um aspirador?!?

opticas bi xenon da S4? :twisted: :twisted: :twisted:

Back