[A4 B6] Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv USP S-line [Projecto Terminado] - Nova viatura desvendada

Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Deixem de massacrar o homem por causa das jantes.. Se ele gosta é o k interessa.. Realmente ficaria melhor no conjunto umas maiores mas ele é k vê..
E como ele disse, não quer ser posto fora de casa.. Lol..
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Tá muito fixe... obviamente que as jantes no resto do conjunto não realçam lá muito... mas não deixa de estar fixe...
O que interessa é o dono gostar... aqui todos gostamos de um coisa.. AUDI.... agora desde que não seja xuning são sempre bem vindos :wink:
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Obrigado a todos.

É a chamada mod do poder. Ainda para mais tendo sido eu a ter todo o trabalho (excepto pintura, claro) com a ajuda do namorado da minha irmã.
Muito trabalho, mas também gozo.

E digo-vos que as fotos da treta que aí pus não realçam em nada a beleza do bicho. Quando puder coloco umas fotos à maneira, com luz natural.

E aviso já que estão mais para chegar... :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Ele tá possuido !!!! :twisted:
Será do power q tem esse Tdi...??? :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Pois... também eu estou à espera das fotos decentes, pois esse kit é neste momento umas das minhas mods prioritárias... Quando cá passares vou ter a máquina fotográfica preparada!!! :D Quanto a mods o homem está mesmo possuído, pois vêm mais novidades a caminho... e mais não digo... :8 :p
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Possuído ou não, a verdade é que a máquina já pouco tem a ver com a carripana que comprei há 4 anos atrás.

Tenho de ver se faço uma lista dos upgrades/alterações efectuados, mas isto não é fácil. São são muitas mods e pouco tempo para escrever. :D

Entretanto não sei se repararam mas com o kit USP s-line vieram também os sensores de estacionamento traseiros. Outra mod prática. As grelhas S4 já todos devem ter reparado. Saltam bem à vista. :D

E outra alteração foi a substituição dos plásticos dos manípulos das portas da frente que já acusavam desgaste.
Logo colocarei fotos.

Cumps,
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Que grande mod, nunca eu tinha pensado em montar um kit Usp, mas depois de ter visto o antes e o depois :roll: , numa carrinha com essa côr... espectaculo
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Está bestial... parabéns e forca com as mods. :wink:

Como já foi bastante referido, as jantes é que nao se enquadram muito, ou mesmo nada... :D
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Carpe diem disse:
Que grande mod, nunca eu tinha pensado em montar um kit Usp, mas depois de ter visto o antes e o depois :roll: , numa carrinha com essa côr... espectaculo

Fica mesmo muito bem. Sobressai mais em cores claras.
Sobretudo o traseiro com a parte central pintada a preto baço, como foi o caso.

Mas quero ver se coloco umas fotos melhores no fim de semana. Estas não fazem a devida vénia.
E fotos das outras mods também... :p

Talvez depois de dar uma polidela na carrinha. A carrinha faz 6 anos no mês que vem e naturalmente nota-se a diferença de tom entre a parte recém pintada e o original. Naturalmente isto vai ao lugar depois de algum tempo (sol), mas se puxar um pouco pelo brilho da parte antiga, a coisa deve ficar bem.

Zé disse:
Está bestial... parabéns e forca com as mods. :wink:

Como já foi bastante referido, as jantes é que nao se enquadram muito, ou mesmo nada... :D

Calma, tudo a seu tempo... :D
Não quero ser posto fora de casa!
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Pedro esse kit USP, ficou sem, duvida a fazer inveja.... mas muitos parabens.. esta fantastico!!! se calhar tiveste o mesmo problema como eu quando pintei os choques, nota-se sempre uma diferença da pintura da carroçaria para a pintura nova!!!!

Agora so falta colocares a encomenda que esta com o Miguel... ai entao fica 10 estrelas!!!

Abraços
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Quasar disse:
Pedro esse kit USP, ficou sem, duvida a fazer inveja.... mas muitos parabens.. esta fantastico!!! se calhar tiveste o mesmo problema como eu quando pintei os choques, nota-se sempre uma diferença da pintura da carroçaria para a pintura nova!!!!

Agora so falta colocares a encomenda que esta com o Miguel... ai entao fica 10 estrelas!!!

Abraços

Boas.

Estive hoje com o Miguel e já tenho a encomenda. Infelizmente houve um problema com duas peças, que tiveram ainda de lá ficar.
Mas o principal já cá está e deverá ser montado amanhã. :D

Um muito obrigado ao Miguel pela paciência e ajuda, especialmente depois da chatice com duas das peças. Enfim, acontece.

Novidades muito em breve.

Quanto ao kit USP, como as fotos não fazem a devida vénia e o Miguel viu a carrinha hoje in loco, ele pode atestar com conhecimento de causa, se aparecer por aqui.

Cumps,
 
Re: Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Kit USP s-line já montado (pag17)

Viva!

Realmente é verdade, hoje houve um encontro rápido de 2 silver em Leiria e já pude atestar ao vivo a beleza do kit usp, sobretudo do spoiler frontal que numa carrinha desta cor fica mesmo brutal... lindo!!!! Fiquei mesmo com vontade de por pelo menos o spoiler dianteiro e muito provavelmente vai ser das minhas próximas mods, depois de ver o efeito que tem numa carrinha cinza prata com faróis Bi-Xenon S4!!! :D

Quanto à encomenda realmente houve um problema de última hora, que não vai deixar concretizar a mod a 100% para já, mas nada que não se resolva com 1 pouco mais de paciência... Quanto ao resto, estou como os restantes, à espera das belas fotos!!! :wink:
 
Back
Top