[A4 B7] Audi a4 avant 2.0 tdi quattro s-line

Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Ficaram porreiras amigo, umas ponteiras caem sempre bem ;)
Agora o lettering é que já saltava fora :lol:
Abraço!
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Esta fixe , em relação ao puxar , até é as 2000 é normal ser molengão mas depois já não , e é melhor aproveitar a acção de chamada da audi em relação aos injectores http://www.audipt.com/f82/concession%E1rio-audi-trocam-injectores-em-motores-pd-170cv-113764/



Boas amigo Wildbadcat em relação a isso dos injectores telefonei para a audi aqui na minha zona Portimão, e disseram-me que o minha carrinha não esta na lista para trocas de injectores gratuitas :S. Foi o que me informaram, mas tambem ja me disseram que todas as pd170 obrigatoriamente trocavam os injectores.

- - - - - - - - - -

Amigo, assim para começar era trocar esses autocolantes pelo do forum, , o lettreing e arranjar uma consola sem suporte para telefone ;)
Abraço!

As letras ainda não saltaram fora porque a mulher gosta de as ver la. :) lol
Abraço
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Ahahah então é melhor deixares ficar amigo, faz-lhe a vontade :lol:
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

Boas amigo Wildbadcat em relação a isso dos injectores telefonei para a audi aqui na minha zona Portimão, e disseram-me que o minha carrinha não esta na lista para trocas de injectores gratuitas :S. Foi o que me informaram, mas tambem ja me disseram que todas as pd170 obrigatoriamente trocavam os injectores.

- - - - - - - - - -



As letras ainda não saltaram fora porque a mulher gosta de as ver la. :) lol
Abraço


Acho estranho , tenta ligar para outra audi ou manda email para a Siva :)
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

boas pessoal

Comprei um choques S-line para a minha carrinha mas so agora vi que nao tem os buracos para os lava farois,
pois a tenho lava farois de origem.
alguem sabe se e possivel fazer os buracos no para choques e fazer aqueles rebordos para as tampas dos lava farois ficarem distrocidas pelo para choques??
cumps

aqui esta a foto do para choques

zh40.jpg
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

E vais ter que trocar tambem a grelha frontal, moldura da matricula e as dos farois de nevoeiro...

Podes cortar, mas não vai ficar grande coisa... se bem me lembro no interior do xoques existe uns suportes para os esguichos...
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

k cena!! :(
pensei k de resto era tudo igual como é uma b7 o resto dava tudo
era so encaixar no novo choques. pk se olharmos para ambas as grelhas de frente nao se ve nenhuma diferença.
cumps
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

k cena!! :(
pensei k de resto era tudo igual como é uma b7 o resto dava tudo
era so encaixar no novo choques. pk se olharmos para ambas as grelhas de frente nao se ve nenhuma diferença.
cumps

Se olhares bem, elas são bem diferentes...
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

boas pessoal estou aqui com uma pequena duvida!!
No outro dia vinho de Lisboa pela auto estrada e apertei um pouco com o carro a ver o que ele dava.
para meu espanto em 6 velocidade e a descer nao passa dos 220km/h e so ia as 3700rpm +-, o que achei pouca
velocidade de ponta para um motor 2.0 170cv.
Pois o meu pai tem uma b6 1.9 130cv e uma vez na autoestrada apertando bem deu os 255.
Sera que o meu tera algum problema??
cumps
 
Re: AUDI A4 AVANT 2.0 TDI QUATTRO S-LINE 170cv

muito fixe a tua b7 que ponteiras sao essas queria meter na minha umas parecidas .. valores ??
 
Back
Top