[A4 B5] Audi A4 (avant) B5 1.8T powered by Akillez

Estado
Not open for further replies.
Boas,

finalmente venho mostrar o meu makinão e as mods que pretendo fazer.

A minha a4 quando veio para as minhas mãos já tinha as seguintes alterações:
:arrow: Manete mudanças
:arrow: Vidros com pelicula (n sei kal a % pq já vinha com ela)
:arrow: Jantes 17'' 1000 miglia EVO 5
:arrow: Legendas removidas
:arrow: Molas H&R de 35mm

Mods feitas entretanto:
:arrow: Ópticas Restyling
:arrow: Tapetes (by farokinha)
:arrow: Manete S-line (thnxs to goodspeed e tag)

As mods que lhe pretendo fazer são:
:arrow: Troca das barras do tejadilho para cromadas
:arrow: Mudar paraxokes frontal
:arrow: entre outras.... (dependendo do €)

Aki tão as fotos:
xp7300024vw8.jpg

xp7300029zf3.jpg

xp7300030bh9.jpg

xp7300031ii1.jpg

xp7300033ti7.jpg

xp7300034zj5.jpg

xp7300041mb6.jpg

xp7300042bo1.jpg

xp7300043ep4.jpg


Mod Tapetes:
xp1000159fs1.jpg

p1000153jd4.jpg


Mod Ópticas Restyling:
ANTES
xp7300037zi5.jpg

DEPOIS

Shot with DMC-FZ8 at 2007-07-24
____________________________________________________________
ANTES
xp7300039kr2.jpg

DEPOIS

Shot with DMC-FZ8 at 2007-07-24
____________________________________________________________

Mod Manete
ANTES
xp1000586uf4.jpg

DEPOIS
xp1000587yc3.jpg

xp1000588ol1.jpg

xp1000589ai9.jpg

_____________________________________________________________
 
Concordo com o Papy, essa manete detoua nessa beleza toda :twisted: :twisted: :twisted: Mas parabens :twisted:
 
Muito fixe...
Ia jurar que essa carrinha tava a venda em setubal ou lx.. ja nao me lembro bem mas acho que a vi no sapo nos classificados.
Na minha opinião acho que deverias começar pelo exterior.

O nosso maior inimigo é o dinheiro... gastar é facil agora ganha-lo custa um bocado :x
 
yap rodolfovieira, viste bem, tava no sapo à venda (margem sul).

A primeira mod que keru fazer é msm os farois, os antigos são feios... keru meter-lhes uns porreiros, só n os comprei a um user daki que os tá a vender pq têm-me aparecido uns "problemas" e n há €€ para fazer essa mod.

Depois keria mudar-lhe a manete... é msm reles a k o gajo tinha no carro lol.

Isto ainda este ano... pro ano talvez meta um xokes mais bonito.

Mexer no motor n faz parte dos planos ainda.

Pra já e em principio leva tapetes novos pra semana... tou só à espera k o farokinha meta aki as fotos.
 
Gosto muito das Avant b5 não tivesse eu convencido o meu pai a comprar uma!
Na minha opinião muda-lhe a manete e quanto às opticas nada de angel eyes... isso é para Bm´s :wink:

De resto 5 *****
 
No geral, está bonita...
Mods que devias fazer, para além das que tens em mente é trocar essa grelha...na minha opinião, mostra mt que é uma mod "caseira"...podem-mem dizer que não devia estar a falar,porque a minha tb é, mas tem outro nivel de acabamento, que para mim, muito melhor que esta...a minha opinião...Mas como já disse está bonita... :wink: continua no bom caminho... :wink:
 
Rs.4 disse:
No geral, está bonita...
Mods que devias fazer, para além das que tens em mente é trocar essa grelha...na minha opinião, mostra mt que é uma mod "caseira"...podem-mem dizer que não devia estar a falar,porque a minha tb é, mas tem outro nivel de acabamento, que para mim, muito melhor que esta...a minha opinião...Mas como já disse está bonita... :wink: continua no bom caminho... :wink:

Poix mas a grelha nnc será a primeira escolha... tb necessita ser mudada, principalmente o simbolo k lá tá... vcs n conseguem ler o k lá tá, mas akilo é o simbolo de um S3... q para uma carrinha tem tudo a ver NOT lol
 
Akillez disse:
Rs.4 disse:
No geral, está bonita...
Mods que devias fazer, para além das que tens em mente é trocar essa grelha...na minha opinião, mostra mt que é uma mod "caseira"...podem-mem dizer que não devia estar a falar,porque a minha tb é, mas tem outro nivel de acabamento, que para mim, muito melhor que esta...a minha opinião...Mas como já disse está bonita... :wink: continua no bom caminho... :wink:

Poix mas a grelha nnc será a primeira escolha... tb necessita ser mudada, principalmente o simbolo k lá tá... vcs n conseguem ler o k lá tá, mas akilo é o simbolo de um S3... q para uma carrinha tem tudo a ver NOT lol

...Então vá...Troca isso tudo de uma x... :lol: :wink:
 
JMMS disse:
Pikitos disse:
Uns farolins do restyling e uma manete... :wink:

X2 e mudava também os trims de madeira para carbono :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS

Os trims em madeira realmente n são bonitos :shock: , e carbono fica mt mais porreiro, mas por enquanto vão ficar... alguém daki já mudou os trims? é caro fazer esta mod?

Primeiro keria mudar o exterior e akela manete horrorosa lol.... mas isto tudo qd houver € para isso ehehehe
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top