[A4 B5] Audi A4 (avant) B5 1.8T powered by Akillez

Estado
Not open for further replies.
Passa no meu projecto que já ves as fotos dos tapetes do farokinha, ficaram muito bons mesmo. :wink:

Opticas do restyling
Grelha RS4
Barras cromadas
Manete de origem ou S-line
E se fosse minha era arreada no chão até não dar mais....mas isto sou eu. :lol:
 
Como eu axo que andar a postar imagens em tudo qt é pag obriga o ppl a procurar as fotos mais recentes, eu editei o post inicial e coloquei de modo a verem as alterações feitas até agora...

Mods efectuadas (Fotos pag 1):
Tapetes S-line (by farokinha)
Opticas Restyling :D

Mods pra breve:
Manete S-Line (tou só a aguardar que me chegue a manete para fazer a alteração)
 
Akillez disse:
JMMS disse:
Pikitos disse:
Uns farolins do restyling e uma manete... :wink:

X2 e mudava também os trims de madeira para carbono :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS

Os trims em madeira realmente n são bonitos :shock: , e carbono fica mt mais porreiro, mas por enquanto vão ficar... alguém daki já mudou os trims? é caro fazer esta mod?

Os faróis do restyling ficaram mesmo abusados na carrinha :D
Quanto à tua pergunta acerca das madeiras, faz como eu que vou lá deixar o meu carro amanhã no Jaime/João e ele vai-me pintar os plásticos, é só dizeres como queres, por pintar os meus ele leva-me 50€... :D

Continua com os mod's, estás no caminho certo!

Abraço, Filipe
 
Este projecto está no bom caminho, não tenho mais nada a acrescentar ao q o pessoal disse... :wink: Talvez uma repro, se quiseres e puderes, mas já o disseram...
Rebaixar ainda mais?!?!!? Bolas...H&R já chega, para mim Eibach já chegava :wink:
Cumps
 
Poix, eu neste momento prefiro a parte da estética (exterior e interior) a mexer no motor, primeiro deixa-la bonita, depois uma repro logo se vê.
 
Akillez disse:
Poix, eu neste momento prefiro a parte da estética (exterior e interior) a mexer no motor, primeiro deixa-la bonita, depois uma repro logo se vê.

Yep, eu é q fiz ao contrário do pessoal todo, hehehe :p
Cumps
 
Akillez disse:
Os xoques irão mudar... qd é que eu n sei... lol

um rs4 era bem pensado... onde tá? ficava com os 2 :D

...arranja mt disto(EUR, EUR, EUR) que eles aparecem.... :lol: :lol: :lol: :lol: :p :wink:
 
Mais uma modzita... já agora.... o fole é curto... existe alguma hipotese de "esticar" o fole??? deixei assim por agora, pq tou de férias e n tive mt tempo de volta do carro.... depois vejo como vou fazer.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top