Eu verificaria essas fichas de ligação às velas e mudava as 4 velas de aquecimento. Em Bragança é bem frio para ele custar a pegar. A bomba injectora será o pior dos males possiveis.
Pois. Bomba injetora nem quero pensar no assunto. Mas se tiver de ser, o senhor do stand vai assumir. Porque já fazia isso aqui no litoral (estou cá este fim de semana).Eu verificaria essas fichas de ligação às velas e mudava as 4 velas de aquecimento. Em Bragança é bem frio para ele custar a pegar. A bomba injectora será o pior dos males possiveis.
E tem algum problema a pegar?O meu ao passar uma noite ao relento, com as temperaturas atuais, liga a luz da resistência numa duração que não chega a 2 segundos.
Tambem tenho as capas das fichas das velas rachadas e partidas.
Boa sorte na resolução
Esqueci-me de referir que levou velas novas há uma semana atrás.Eu verificaria essas fichas de ligação às velas e mudava as 4 velas de aquecimento. Em Bragança é bem frio para ele custar a pegar. A bomba injectora será o pior dos males possiveis.
E tem algum problema a pegar?
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Então ou é mesmo da bomba ou alguma coisa elétricaNunca tive qualquer problema
É melhor, porque futuramente se não fores tu a fazer o trabalho, podes ficar com uma despesa nas mãos. E a malta estica-se no preço desses serviços.Isso foi o que eu disse ao mecânico, ele está com muito trabalho e eu preciso do carro. Mas vou ter de o parar. Isto não aquece nada.
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