[A4 B8] Audi A4 Avant B8

Boas pessoal para isto nao morrer
Mais 2 mods feitas grelha pintada de preto, já rebaixada
Aceito criticas e opinioes para mods temp8.jpg 20170809_120610.jpg 20170810_194753.jpg
 
O rebaixe ficou porreiro mas com estas estradas eu teria algum receio. As tuas molas de origem não eram s line?
Quanto a grelha na minha modesta opinião ficou muito escuro, ficaste com uma frente demasiado escura e ainda por cima parece ser preto fosco.
Acho que uma boa mod seriam os faróis Facelift com olho de boi e respectivo led diurno, obviamente com xenon ;)
 
Sinceramente tb não gosto da grelha em preto, até porque tens os frisos das janelas e barras em alumínio, acho que não faz sentido...

As jantes ficaram top e o rebaixamento no ponto, agora é meter as sideblades que fica logo "mais gorda" ;)
 
O rebaixe ficou porreiro mas com estas estradas eu teria algum receio. As tuas molas de origem não eram s line?
Quanto a grelha na minha modesta opinião ficou muito escuro, ficaste com uma frente demasiado escura e ainda por cima parece ser preto fosco.
Acho que uma boa mod seriam os faróis Facelift com olho de boi e respectivo led diurno, obviamente com xenon ;)
Isso sera num futuro proximo, qua to a grelha vou mudar para a da rs4 pintei para ver como ficava e fui eu que pintei nao esta pro, se ficasse com esta era preto brilhante sem duvida.
Obrigado pela critica e sempre bem vinda.
 
Sinceramente tb não gosto da grelha em preto, até porque tens os frisos das janelas e barras em alumínio, acho que não faz sentido...


As jantes ficaram top e o rebaixamento no ponto, agora é meter as sideblades que fica logo "mais gorda" ;)
Boas diogo
A minha ideia é por toda preta frisos laterais,so queria deixar mesmo as barras e os simbloas em aluminio..quanto as side blades proxima mod sem duvida tou mortinho por as comprar
 
Precisava de opinioes acerca do lip frontal acham que sim ou fica azeiteiro?
Por um lado gosto por outro nao é oem nao sei..
 
Este tipo de carrinha nao se precisa de andar e inventar muito.
É um caso para dizer pouco é suficiente.
O lip é perda de tempo e dinheiro..
Eu nao o faria.
 
20230303_181425.jpg 20230303_181142.jpg 20230303_181127.jpg 20230303_181117.jpg Bem para continuar o projeto e não abrir outro.
Antes tive uma audi a4 B8 que entretanto vendi, mas como sempre gostei destas carrinhas 5 anos depois acabei por comprar outra desta vez toda stock, jantes 17, interior em alcantara e pele, não sei se posso considerar estes bancos S-line porque não está escrito mas são iguais, aquecidos regulação automatica etc. Exterior em stock preta jantes 17 etc.
Agora aos poucos vou por da maneira que gosto.

Mods já feitas:
•Grelhas dos farois de nevoeiro em favo de mel
•Parachoque original de trás S-Line

Futuras mods:
•Grelha tipo Rs4 favo de mel ou S4 se arranjar.
•Side Blades S-Line
• Jantes 18 ou 19 estou em duvida ainda.
• Peliculas do pilar B para trás
• aileron S-Line.
• chrome delete das janelas

Fica umas fotos da carrinha
 
Last edited:
@JOSE JUSTINO obrigado amigo.
sim, tambem estou a pensar nisso mais para a frente, mas quero um que não pareça um avental se é que me entendes, quero uma ce a mais discreta..agora a proxima coisa serão as jantes, mas não sei o que ei de por em relação ao tamanho.
 
Back
Top