pelos vistos não sou só eu a achar que as b8 psrece que iluminam muito para baixo ou quê? é que eu tenho a minha bem focada mas acho que estao demasiado baixos...tenho um 8l com halogeneo e acho que vejo melhor com ele do que com o xenon da b8Ora bem pequena atualização,
a lâmpada Xenon acabou por ir de vez a vida.
Entretanto montei umas da Osram de 6000k.
View attachment 60382
São muito porreiras ficou a luz branquinha e até parece que a intensidade da luz aumentou.
Fiquei foi com a sensação que as luzes ficaram a iluminar mais alto do que estavam, mas talvez seja só mesmo a sensação por a luz brilhar mais branco.
pelos vistos não sou só eu a achar que as b8 psrece que iluminam muito para baixo ou quê? é que eu tenho a minha bem focada mas acho que estao demasiado baixos...tenho um 8l com halogeneo e acho que vejo melhor com ele do que com o xenon da b8
Tb tenciono adicionar o interface e câmera de marcha atrás, já vi na x carlink mas procurava um cujo interface do igual ao oem como me parece esse...Ora então finalmente venho apresentar as últimas novidades.
-Sensores a frente
-Câmera de marcha atrás
-Drive Select
-Conjunto de pedais RS4
-Manete da cx de velocidades S Line
Já foram feitas a cerca de 1 mês e o serviço foi efetuado pelos excelentes profissionais da RS Auto Services o @jimy e o @goblin!
Desde já um muito obrigado pelo excelente serviço e apesar de terem aparecido uns pequenos contra tempos não desistiram e resolveram tudo de forma impecável
View attachment 61552
View attachment 61553
Não terás o modo viagem ativo? Não aparece nenhum aviso no CB?pelos vistos não sou só eu a achar que as b8 psrece que iluminam muito para baixo ou quê? é que eu tenho a minha bem focada mas acho que estao demasiado baixos...tenho um 8l com halogeneo e acho que vejo melhor com ele do que com o xenon da b8
Em quanto fica a brincadeira e de onde és mm?Sempre as ordens
Tens PMEm quanto fica a brincadeira e de onde és mm?
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Não terás o modo viagem ativo? Não aparece nenhum aviso no CB?
Tb tenciono adicionar o interface e câmera de marcha atrás, já vi na x carlink mas procurava um cujo interface do igual ao oem como me parece esse...
Esquecendo pedais e manete, em quanto te ficou a brincadeira?
Ficou mm top!
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Boas
Nao nao tenho nenhum aviso no cb, mas caso tivesse como poderia desativar isso? É que eu sinceramente acho os farois baixos, no escuro posso dizer que temho bastante dificuldade em ver com segurança...
Enviado via iPhone usando o Tapatalk
Boas
Nao nao tenho nenhum aviso no cb, mas caso tivesse como poderia desativar isso? É que eu sinceramente acho os farois baixos, no escuro posso dizer que temho bastante dificuldade em ver com segurança...
Isso é só para os faróis de xenon ou também +e para os de hologénio?Essa opção que o @apollo86 está a falar, na minha B8 aparece no menu Car -> Iluminação exterior -> Faróis aut. (acho que é assim se não for, é parecido) na minha era a ultima funcionalidade da lista, estava On e coloquei em Off tal como já informaram ai. Eu tinha o mesmo problema e depois de ler este post fui ver na minha, alterei e notei logo uma grande diferença!
Espero ter ajudado .
Obs: para alterares esta opção o carro tem de estar "parado"
Isso é só para os faróis de xenon ou também +e para os de hologénio?
Os meus são de hologénio e também focam muito para baixo.
Essa opção que o @apollo86 está a falar, na minha B8 aparece no menu Car -> Iluminação exterior -> Faróis aut. (acho que é assim se não for, é parecido) na minha era a ultima funcionalidade da lista, estava On e coloquei em Off tal como já informaram ai. Eu tinha o mesmo problema e depois de ler este post fui ver na minha, alterei e notei logo uma grande diferença!
Espero ter ajudado .
Obs: para alterares esta opção o carro tem de estar "parado"