[A4 B8] Audi A4 Avant —fim—

Isto podes sempre perguntar na marca com produtos próprios no entanto uma aplicação de carpex em spray e depois de seco passar o aspirador com a parte de escova macia para não danificar o relevo do tecido é uma solução de pobre
Acho que comprava produtos adequados que se calhar até não são assim tão carros cada vez mais descrevo preço devido a muita concorrência
Boa sorte amigo [emoji3]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Obrigado pela resposta amigo...no entanto ainda persiste a minha dúvida.

A verdadeira questão é que parte do estofo é aquela pele impermeável parecido à napa...a duvida está na outra parte do estofo em que é feito com a pele virada ao contrário, ou seja, nao é impermeável. Fica parecido à camurça.
Essa parte é que me está a dar dores de cabeça
O facto de teres camurça no centro dos bancos é bom, pois quando exposto ao sol, são faceis de sentar, enquanto a pele lisa fica a ferver.
Quanto a manutenção, dada a cor, vais ter uma luta grande. Se fosse preto, a manutenção ė facil, pois até disfarça a sujidade. Em beije, vai ser um pesadelo. É bonito e dá um ar luxuoso, mas ė muito dificil manter limpo e asseado. A solução do Nuno é boa para peles lisas e pretas ou cinza rato. Para beije, aconcelho te a 2 hipoteses:
-ou recorres a uma casa da especialidade e mandas limpas com regularidade.
-ou compras os produtos proprios de detalhe para o efeito e limpas tu. A casa que vende explica como usar e tens tutoriais em video na net.
 
Obrigado madlima29

Estou consciente da dificuldade que irei ter em manter os estofos apresentaveis.
Talvez opte por encontrar uma casa de confiança e faça por lá a higiene necessária...nem que o faça de 2 em 2 meses para evitar grandes despesas.
 
Obrigado madlima29

Estou consciente da dificuldade que irei ter em manter os estofos apresentaveis.
Talvez opte por encontrar uma casa de confiança e faça por lá a higiene necessária...nem que o faça de 2 em 2 meses para evitar grandes despesas.
Não fiques assustado isso tem é que ter outros cuidados mas nada de outro mundo como madlima disse a minha solução é diferente os meus são todos em pele e basta de 15/15 dias passar um pano húmido e meter prata no vidro para o sol não secar a pele
Idratar de vez em quando e pronto

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ok...!!
Espero pela aprovação do crédito e rezo para que o carro não seja vendido antes.

Até lá vou dando uma vista de olhos em tutoriais

Obrigado pela ajuda
 
Ok...!!
Espero pela aprovação do crédito e rezo para que o carro não seja vendido antes.

Até lá vou dando uma vista de olhos em tutoriais

Obrigado pela ajuda
O carro já é teu o que eles querem é vender mesmo que não seja aceite fazem uma aldrabice dizendo que fazes uns biscates e tal e recebes mais uns trocos aí a taxa de esforço desce e tens a aprovação
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Nao fiz no stand...fui ao meu banco que me ofereceram melhores condições .
O filme é que a minha mulher tinha a mãe associada à conta dela. Tivemos de tirar a mãe dela da conta e associar-me eu a essa mesma conta.
Fiz isso na sexta-feira e a senhora do banco disse que demoraria um pouco, só depois é que poderei fazer o crédito e esperar a sua aprovação.

Espero resolver tudo já esta semana que vêm
 
Back
Top