Faz enchimento para ficar com mais pressão, fazes mais força para fechar o banco mas ficas sem barulho abraço[emoji12]
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Faz enchimento para ficar com mais pressão, fazes mais força para fechar o banco mas ficas sem barulho abraço[emoji12]
No perno onde vai fechar o encosto, enrola um bocado de fita de electricista , dá ai duas voltas de fita, depois fechas o banco e experimenta
No perno onde vai fechar o encosto, enrola um bocado de fita de electricista , dá ai duas voltas de fita, depois fechas o banco e experimenta
Ou fita isolante (como ja disseram) ou fita de pano (mais difícil de encontrar)
quando estas com pessoas no banco de trás o problema mantém-se?
não me parece que isso seja a melhor solução devido a depois de fechar e abrir 17 vezes o fecho vai trincar a fita e vai rasgar e depois vai ser uma porcaria aquilo ali, poderia fazer isso apenas para testar se o problema realmente é dai.
não era a solução ,mas sim para teste.....Pois também acho, não me parece que seja a solução.
A questão é que não sei exatamente de onde vem aquilo apenas suspeitas.
Mete a Maria a conduzir vais atrás vendo a origem do barulho e logo resolves o assunto [emoji373] se não[emoji375]
não era a solução ,mas sim para teste.....
caso fosse dai esse veio tem afinação.
na b6 e b7 tem, na cabeça do perno, gasta uma chave torx , e onde aperta tem uma fêmea chave de luneta 17, e desapertasse o veio e apertasse a fêmea, assim puxa o perno para fora para ir para dentro é fazer ao contrario e quando está desapertado também dá para subir, descer , frente , e trás