[A4 B5] Audi a4 b5 1.8 20V Turbo (As prometidas fotos)

Re: Audi a4 b5 1.8 turbo 96(começo a fartar me)

isso é k é azar, o meu tambem ja mudei tudo, braços e a direcçao felizmente ja vinha nova quando comprei, tenho é uma ponteira fudida, que veio com defeito de fabrica :evil:, fora isso nao sei o que possa estar a fazer esse barulho que te queixas!

claro que um dia tiramos fotos aos semi gemeos juntos;)

b3rth3l0t disse:
isso é k é azar, o meu tambem ja mudei tudo, braços e a direcçao felizmente ja vinha nova quando comprei, tenho é uma ponteira fudida, que veio com defeito de fabrica :evil:, fora isso nao sei o que possa estar a fazer esse barulho que te queixas!

claro que um dia tiramos fotos aos semi gemeos juntos;)

se fosse so o barulho ,mas a folga k sente se no volante .
quando curvo para o lado esquerdo a mais de 50 o volante começa a tremer
ja nao falo quando vou a 180

e de certeza que nao é a caixa de direcçao?acho mt estranho ter esse sintoma e nao ser a caixa de direcçao

opaaa.. fazes assim vendes o carro e antes trocas os bancos comigo :P

BRUNOA4T disse:
se fosse so o barulho ,mas a folga k sente se no volante .
quando curvo para o lado esquerdo a mais de 50 o volante começa a tremer
ja nao falo quando vou a 180

Olha lá, se acontece isto k falas, não será pneus com defeito nas barras por alguma pancada em passeios, ou pedras??? ou atão pode ser alguma jante empenada??

Logo no inicio eu tive um problema idêntico no teu, bastou-me substituir os pneus da frente...

cumps...

isto ja vem de algum tempo (desde que comprei o carro mas menos )com o passar do tempo notasse mais

entao k diria eu k tou fart d gastar pastel n mechanica da minh burra... :S inda ta nu senhor doutor a arranjar a bomba injectora... lol

audiv6 disse:
entao k diria eu k tou fart d gastar pastel n mechanica da minh burra... :S inda ta nu senhor doutor a arranjar a bomba injectora... lol

se gastar o dinheiro e o problema ficar resolvido nao me preocupo mas sendo assim ....

Se já trocaste essas coisas todas e isso continua epa se puderes testa com outro conjunto de jantes e pneus quem sabe pode vir dái, infelizmente sei bem o que é andar sempre a enterrar guito no carro~andarmos com boa vontade com ele e ele não se ajudar a ele proprio....... mas tenta senão já sabes venha outro.

Sergioj disse:
Se já trocaste essas coisas todas e isso continua epa se puderes testa com outro conjunto de jantes e pneus quem sabe pode vir dái, infelizmente sei bem o que é andar sempre a enterrar guito no carro~andarmos com boa vontade com ele e ele não se ajudar a ele proprio....... mas tenta senão já sabes venha outro.

amigo
isto ja vem quando tinha as jantes 16 de origem
eu tenho um esquema no carro com tudo o que tem haver com suspensao e direcçao mas nao chego a lado nenhum tenho que ver isso com alguem entendido

Eu não li o projecto desde o inicio, ma existirá a possibilidde do chassis estar tocado ?

ja tentas te ir a uma casa que faça pre inspecçoes a ver se conseguem descobrir a folga?

Back