[A4 B5] Audi a4 b5 1.8 20V Turbo (As prometidas fotos)

Re: Audi a4 b5 1.8 turbo 96

ainda nao e desta
tenho msm que mudar as peças que agarram a barra estabilizadora ....nao tenho ideia dos preços mas tem k ser

BRUNOA4T disse:
ainda nao e desta
tenho msm que mudar as peças que agarram a barra estabilizadora ....nao tenho ideia dos preços mas tem k ser

bem o teu carro esta mesmo com problemas de artoses!lol

espero que iseja baratuxo a reparaçao ;)

vou-te roubar um dia para começar a desmontar os frisos de madeira do meu cárro, para mandar pintar!

perpara-te

Está em óptimo estado e muito bem cuidado!! :twisted:

Adoro ver os carros assim...uns pequenos (grandes) promenores que melhoram e muito o interior, juntamente com o cuidado e o bom trato...!! :twisted: :twisted:

...P.S.: falta apenas uma manete um pouco mais modena... 8)

rs.4 disse:
Está em óptimo estado e muito bem cuidado!! :twisted:

Adoro ver os carros assim...uns pequenos (grandes) promenores que melhoram e muito o interior, juntamente com o cuidado e o bom trato...!! :twisted: :twisted:

...P.S.: falta apenas uma manete um pouco mais modena... 8)

qual rs.4? por exemplo a s line acho que nao fica tao bem nos b5, à nao ser que ponha o volante forrado a pele perfurada tambem ;)

ai esses interiores, passaste o dia a dar graxa a pele! :P :P

bruno sao interiores como o teu que me dao vontade de trocar o meu interior todo 8)

nesse dia nao passei nada nos bancos ate pelo contrario algum tempo que nao dou nada nos bancos

BRUNOA4T disse:
para nao deixar isto morrer deixo umas fotos do interior

HPIM0669.jpg

HPIM0668.jpg
Boas
desde já dizer que o teu projecto está muito fixe :twisted:
em relção aos teus estofos nem se fala(ou não fossem iguais aos meus. mas queria te colocar uma questão:
dás algum tratamento especial à pele dos estofos? é que pela foto parece e se sim gostei do aspecto...
abraço

Back