[A4 B5] Audi a4 b5 1.8 20V Turbo (As prometidas fotos)

Re: Audi a4 b5 1.8 turbo 96

ao fim de tanto tempo com folgas e folgas ...e eu nao me calava parece que vai ser desta que fica bom ...fui dar com o fole transmissao do lado que me queixava (esquerdo) todo roto e sem massa isso ja deve andar assim ha tanto tempo ..mas agora que o carro foi levantado e andei ali de volta dei com aquilo visto que ta seco faz barulhos

BRUNOA4T disse:
ao fim de tanto tempo com folgas e folgas ...e eu nao me calava parece que vai ser desta que fica bom ...fui dar com o fole transmissao do lado que me queixava (esquerdo) todo roto e sem massa isso ja deve andar assim ha tanto tempo ..mas agora que o carro foi levantado e andei ali de volta dei com aquilo visto que ta seco faz barulhos

lool

so tu!

ve la e se nao percisas de umas ponteiras de transmissao novas! ;)

espero bem que te safes desta..

na brincadeira já andas há uns meses à volta disso!

visto que os euros nao abudam no meu bolso nao tem havido novidades ...mas comprei o espelho simetrico e quando tiver tudo montado e pintado ponho umas fotos

boa mod, eu queria um espelho simetrico pro meu chasso mas era pro lado esquerdo :P :P :P

é pena é a lijeira adaptação que se tem de fazer :roll:

então e o motor desse canhão, sempre a rolar sem stress??
e as "folgas" resolvidas de vez??? :twisted:

abraço!

AgA disse:
boa mod, eu queria um espelho simetrico pro meu chasso mas era pro lado esquerdo :P :P :P

é pena é a lijeira adaptação que se tem de fazer :roll:

então e o motor desse canhão, sempre a rolar sem stress??
e as "folgas" resolvidas de vez??? :twisted:

abraço!

este canhao ta sempre andar ja com 209 mil km as folgas isso ja e outra conversa eu ando aki a ver se resolvo de vez na 6f passada fui saber de pintar os espelhos e falei com o rapaz que la tava tambem mecanico (bom ou nao nao sei nao conheço bem) mas o rapaz andou no carro e disse que o barulho incomoda dai eu tambem andar de volta disto ...segundo ele sao as borrachas dos topos dos amortecedores que apodrecem ...
hoje msm ja fui a audi pa saber os preços sao cerca de 80 euros as 2 mas sem certeza ha duas borrachas uma delas tem o varao roscado onde a mola fica a fazer força por baixo e a outra so uma borracha larga ...nao sei qual deles sera!

Back