[A4 B5] Audi a4 b5 1.8 20V Turbo (As prometidas fotos)

Re: Audi a4 b5 1.8 turbo 96

Feiteira10PVZ disse:
Amigo penso que arranjas isso um pouco mais barato fora da marca e com a mesma qualidade... ;)

eu fui a audi porque tambem me disseram que nao arranjava ca fora mas tambem acabei por saber os preços

BRUNOA4T disse:
eu fui a audi porque tambem me disseram que nao arranjava ca fora mas tambem acabei por saber os preços

Penso que se não estou em erro até no ebay vi isso..... mas posso estar confundido

ok, se é o jogo, é menos mau, mesmo assim é estaleca de preço tendo em conta o que é :P

vamos lá ver se é desta!!
espero bem que sim...

ta bem que nao e mto barato mas se resolver tudo bem ate porque e da marca supostamente sera melhor
eu ja gastei tanto a mudar tanta coisa nao seria por esta quantia

pois, nem mais ;)

olha que mesmo assim, se encontrares na concorrencia e o material te parecer bem, acaba mesmo por compensar..

olha que há relativamente poucas coisas em que a origem compense a diferença de valores... :P

AgA disse:
pois, nem mais ;)

olha que mesmo assim, se encontrares na concorrencia e o material te parecer bem, acaba mesmo por compensar..

olha que há relativamente poucas coisas em que a origem compense a diferença de valores... :P
ora nem mais... ;)

Re: A4 B5 1.8 TURBO 96 (Turbo novo)

BRUNOA4T disse:

eu kando comprei o meu carro ja vinha com o turbo kkk 03.
o teu nao?
tipo o meu carro é de 96 tmbm ja roda com 230mil km.
e quase smp no aço
ate tenho um video. se kizeres ver diz que ponho tento o por aki.

viegas85 disse:
eu kando comprei o meu carro ja vinha com o turbo kkk 03.
o teu nao?
tipo o meu carro é de 96 tmbm ja roda com 230mil km.
e quase smp no aço
ate tenho um video. se kizeres ver diz que ponho tento o por aki.
o meu carro tambem traz um kkk 03
xuta o video ....

viegas85 disse:
mas nao disses te que o que compras te novo era uma melhor.?
eu comprei um novo pk o meu fazia um barulho e precisava de reparaçao mas puxava da msm maneira que o actual

voltando aos batentes fui ver a concorrencia e sao 2 pelo preço de um na marca sao 40 euros 2 batentes ja encomendei agora ver se sabado vao para o sitio e espero que seja desta

Back