[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Agora vai bem, lá tem uma mariquice ou outra para melhorar, mas agora estou bem servido.
Por mim é na boa, tanto podes experimentar as velhas de origem, que trabalham ainda bem a gasolina ou as NGK, tira-se dois parafusos estão cá fora. :p

És do Barreiro, certo? É uma questão de combinar um café.

Não, não há necessidade. Eu prefiro experimentar o teu [emoji14] Já agora, no VAG não é possível ver o estado delas?

Sou, tu és de onde? Pode ser [emoji41]
 
As minhas são únicas que são da Bosh? Será por ser o motor 180hp?

Se calhar foram substituídas.

Estas são as de origem...

421430BOBINES41.jpg
 
Pessoal, tenho aqui uma questão.. Não consigo aceder ao módulo 46 - Cent. Conv. do meu carro. Gostava de ativar a função conforto da tranca automática aos 15KM. Quando tento aceder diz "No response from module". Será algum erro da centralina?

PS: Estou a seguir os passos indicados no manual VAG-COM do brunoalmeida, página 12 [emoji846]


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Last edited:
Pessoal, tenho aqui uma questão.. Não consigo aceder ao módulo 46 - Cent. Conv. do meu carro. Gostava de ativar a função conforto da tranca automática aos 15KM. Quando tento aceder diz "No response from module". Será algum erro da centralina?

PS: Estou a seguir os passos indicados no manual VAG-COM do brunoalmeida, página 12 [emoji846]


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
é normal que não consigas aceder a esse modulo, não o tem :p
o teu modulo é o 35..
no manual do bruno almeida existe 3 opções para ativar essa mod, segue os paços da 3ª..
 
Last edited:
é normal que não consigas aceder a esse modulo, não o tem :p
o teu modulo é o 35..
no manual do bruno almeida existe 3 opções para ativar essa mod, segue os paços da 3ª..

LOL, está certo.. [emoji23]

No módulo 35 entro em que grupo? É que não me aparece nenhum..
 
LOL, está certo.. [emoji23]

No módulo 35 entro em que grupo? É que não me aparece nenhum..
entras no modulo 35, depois vais a 7-coding, tens la uma janela que diz "soft.coding" tem um código, imagina que o código é 0000, apagas e poes 00032, ou imagina que é 12680, somas 32 a esse valor, ou seja passa a 12712, clicas em "Do It" sais do modulo, desligas o VAG e vais testar..
 
entras no modulo 35, depois vais a 7-coding, tens la uma janela que diz "soft.coding" tem um código, imagina que o código é 0000, apagas e poes 00032, ou imagina que é 12680, somas 32 a esse valor, ou seja passa a 12712, clicas em "Do It" sais do modulo, desligas o VAG e vais testar..

Ahhh, já percebi. Nas instruções pede para entrar no ADAPTATION - 10, acho eu, mas não aparecia nada. Vou experimentar e já dou feedback.
 
Back
Top