[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Já calibrei a mariposa, adicionei a luz do cinto de segurança e adicionei o fecho automático aos 20KM/H. Ainda pretendo calibrar o diâmetro das rodas, o manómetro do combustível e auxílio ao estacionamento, para quando metes a marcha-atrás o vidro do pendura baixar. Mas acho que este último não dá [emoji50]
Esse ultimo não dá..

- - - - - - - - - -

A luz do cinto de segurança, basta só activar no VAG? Onde prende o cinto não tem que ter um sensor?
A luz do cinto funciona apenas com lembrete, apaga apos uns segundos, tenhas colocado o cinto ou não.. em alguns casos, é necessário colocar a lâmpada no quadrante para esse efeito, quadrantes que já trazem led, já vem equipados, basta ativar, no caso dos A6 acho que já é tudo em led, nos A4 só os de finais de 98 até 01 é que trazem led..
 
Esse ultimo não dá..

- - - - - - - - - -


A luz do cinto funciona apenas com lembrete, apaga apos uns segundos, tenhas colocado o cinto ou não.. em alguns casos, é necessário colocar a lâmpada no quadrante para esse efeito, quadrantes que já trazem led, já vem equipados, basta ativar, no caso dos A6 acho que já é tudo em led, nos A4 só os de finais de 98 até 01 é que trazem led..
o meu de 97 já tens essas opções

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
O meu de 98 tem la lampada mas a funcao n esta ativa.

isto pq a uns tempo a bateria foi se e ao dar a chave, o motor de arranque nao tinha força mas o quadrante acendeu isso td.
 
O meu de 98 tem la lampada mas a funcao n esta ativa.

isto pq a uns tempo a bateria foi se e ao dar a chave, o motor de arranque nao tinha força mas o quadrante acendeu isso td.
De 98 o quadrante já é full led

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Já que se está a falar de quadrantes.. O meu está com pó e porcaria por dentro. Como tiro o "vidro" do quadrante?


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Já que se está a falar de quadrantes.. O meu está com pó e porcaria por dentro. Como tiro o "vidro" do quadrante?


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Vais ver mesmo que o desmontar todo para o limpar.
Se for do teu agrado aproveitavas e metias os aros cromados no quadrante

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Vais ver mesmo que o desmontar todo para o limpar.
Se for do teu agrado aproveitavas e metias os aros cromados no quadrante

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Já calculava.. Assim aproveito e meto os aros e os leds brancos! É preciso "dessoldar" alguma coisa?
 
Back
Top