A luz do cinto de segurança, basta só activar no VAG? Onde prende o cinto não tem que ter um sensor?
Esse ultimo não dá..Já calibrei a mariposa, adicionei a luz do cinto de segurança e adicionei o fecho automático aos 20KM/H. Ainda pretendo calibrar o diâmetro das rodas, o manómetro do combustível e auxílio ao estacionamento, para quando metes a marcha-atrás o vidro do pendura baixar. Mas acho que este último não dá [emoji50]
A luz do cinto funciona apenas com lembrete, apaga apos uns segundos, tenhas colocado o cinto ou não.. em alguns casos, é necessário colocar a lâmpada no quadrante para esse efeito, quadrantes que já trazem led, já vem equipados, basta ativar, no caso dos A6 acho que já é tudo em led, nos A4 só os de finais de 98 até 01 é que trazem led..A luz do cinto de segurança, basta só activar no VAG? Onde prende o cinto não tem que ter um sensor?
Esse ultimo não dá..
Pois mas as coisas não funcionam assimPensei que desse, como o vidro é regulado eletricamente.. [emoji17]
Pois mas as coisas não funcionam assim![]()
o meu de 97 já tens essas opçõesEsse ultimo não dá..
- - - - - - - - - -
A luz do cinto funciona apenas com lembrete, apaga apos uns segundos, tenhas colocado o cinto ou não.. em alguns casos, é necessário colocar a lâmpada no quadrante para esse efeito, quadrantes que já trazem led, já vem equipados, basta ativar, no caso dos A6 acho que já é tudo em led, nos A4 só os de finais de 98 até 01 é que trazem led..
De 98 o quadrante já é full ledO meu de 98 tem la lampada mas a funcao n esta ativa.
isto pq a uns tempo a bateria foi se e ao dar a chave, o motor de arranque nao tinha força mas o quadrante acendeu isso td.
De 98 o quadrante já é full led
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Vais ver mesmo que o desmontar todo para o limpar.Já que se está a falar de quadrantes.. O meu está com pó e porcaria por dentro. Como tiro o "vidro" do quadrante?
Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Vais ver mesmo que o desmontar todo para o limpar.
Se for do teu agrado aproveitavas e metias os aros cromados no quadrante
vais ter trabalho, pois os led são soldadosJá calculava.. Assim aproveito e meto os aros e os leds brancos! É preciso "dessoldar" alguma coisa?
vais ter trabalho, pois os led são soldados
É trabalho que tem que ser feito mesmo por quem sabe e tem material para isso.Então não me aventuro. Se fosse Plug & Play tudo bem, agora assim..