É trabalho que tem que ser feito mesmo por quem sabe e tem material para isso.
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Exatamente. Talvez investigue aqui alguém que saiba fazer. Mas para já é continuar a tratar do motor.
É trabalho que tem que ser feito mesmo por quem sabe e tem material para isso.
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O Vinny faz esses trabalhos de mudar os Leds no quadrante... E com os aros cromados o quadrante fica logo outro... Meti no meu e ficou 5*****
Isso já num sei... É o caso de falares com ele por PM
Tens aí o tópico dele a falar sobre isso.
Mudar LED's do Quadrante.
http://www.audipt.com/showthread.php?t=100675
Mas já alguma vez ativaste a luz dos cintos?o meu de 97 já tens essas opções
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Só em caso de uma má leitura da MAF, afim de tentar reresolver o problema sem a sua substituição..Pessoal, neste motor costuma fazer-se limpeza da MAF?
Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Só em caso de uma má leitura da MAF, afim de tentar reresolver o problema sem a sua substituição..
Como posso fazer essa leitura?
1- Entras no modulo 01- ENGINE
2- vais a Meas. Blocks
3- selecionas o campo nº2
4- vais encontrar 4 janelas, numa delas diz: air mass g/s
5- vais fazer o teste em estrada com o motor já nos 90ºc
6- levas uma 2ª velocidade ate ao red line, e vês qual a leitura máxima que leu
7- vens aqui dizer qual foi a leitura máxima
ps: convém levares alguém para ver os valores, enquanto conduzes
Obrigado pela informação detalhada vick. Infelizmente não vou poder fazer já o teste visto que tenho a rodagem dos 1.000KMs para fazer [emoji17]
Um desses tubos é o que fornece combustível ao motor (injetores) o outro é o retorno de combustível ao deposito..Alguém me consegue identificar estes tubos?
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160523/689b3f01266f963b69d9a1147907a600.jpg
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160523/c21b0d4101529cb264b397d67a6b7037.jpg
Com os melhores cumprimentos,
miiguel6