[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

Eu mesmo no telemóvel, não o uso..

Esta tarde devo investigar esta parte da N75. Depois quero ver se tiro as tais fotografias para vos mostrar como está o bicho. Até porque tenho ali algumas coisas para vocês verem se está bem feito ou não!

Já agora, existe alguma marca de tubagens da concorrência que possa ser recomendada?
 
Last edited:
Estive a tirar umas fotografias ao motor para vocês verem. Gostavam que vissem as ligações, se parecem corretas ou não. Estive à procura da N75 mas acho que não encontrei..

4f6a4eddf76821b174949022076f0977.jpg

513bc86133a44684cdce78c066be796f.jpg

3a72d289b639233824db0e11157385c9.jpg

7a0bf9c3c4f839c45cdbcbfc8e0d5fe2.jpg

db7f4d67f253512e6332a4b6de097dc7.jpg

fa5a6825f7042c6e40cc0dad2feff78a.jpg


Como podem ver o parafuso da bobine está partido. Estou a pensar numa solução para o tirar sem tirar a tampa de válvulas. Aceitam-se sugestões..

As fotografias do carro em si vêm daqui nada.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Já desconfiava mas como não tinha a certeza.. Menos uma dor de cabeça. De resto parece estar bem ligado certo?


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Nao é fácil de ver se esta tudo bem ligado ou não pelas fotos, pois o tubos a maior parte deles ligam no tubo onde esta fixa a n75, na própria n75, turbo e DV..
 
Nao é fácil de ver se esta tudo bem ligado ou não pelas fotos, pois o tubos a maior parte deles ligam no tubo onde esta fixa a n75, na própria n75, turbo e DV..

Vou tentar fazer um vídeo ou assim, para se ver melhor aquela parte de baixo.

Em relação à MAF, encontra-se na segunda fotografia, onde estão aquelas duas fichas e parafusos certo?


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
 
Vou tentar fazer um vídeo ou assim, para se ver melhor aquela parte de baixo.

Em relação à MAF, encontra-se na segunda fotografia, onde estão aquelas duas fichas e parafusos certo?


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
A MAF encontra-se fixa dentro da tampa do filtro de ar..
 
Ok, pensei que fosse ali.. Obrigado vick. Vou então tratar do vídeo.


Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
é nessa zona, é o cabo abaixo dessas duas fichas que vês a entrar numa borracha redonda.. essa peça retangular onde vês ligar essas duas fichas, é o modulo de ignição..
 
Miguel DV = Dump Valve ou Diverter Valve

Foi a peça de plástico que eu te perguntei se estava boa.

- - - - - - - - - -

De que ano é o teu carro? e mês? é que o meu ativei, mas a luz do cinto não acende, e já li algures que alguns não trazem a lâmpada, é necessário coloca-la..

O meu carrito é de 11/1997, o quadrante já é full led

- - - - - - - - - -

Miguel pelo que vejo o parafuso da bobine tem a cabeça moída é isso...??
É que se for esse o problema, a solução é bem mais.

É que fiquei na ideia que tinhas partido a cabeça do parafuso.???
 
Miguel DV = Dump Valve ou Diverter Valve

Foi a peça de plástico que eu te perguntei se estava boa.

- - - - - - - - - -



O meu carrito é de 11/1997, o quadrante já é full led

- - - - - - - - - -

Miguel pelo que vejo o parafuso da bobine tem a cabeça moída é isso...??
É que se for esse o problema, a solução é bem mais.

É que fiquei na ideia que tinhas partido a cabeça do parafuso.???

Pronto se é full led esta explicado :p
o parafuso da bobine partiu mesmo, foi-se a cabeça, talvez só fazendo um contra rosca..
 
Last edited:
Pronto se é full led esta explicado :p
o parafuso da bobine partiu mesmo, foi-se a cabeça, talvez só fazendo um contra rosca..

Está mesmo partida. Eu quis tirar fotografia ao que restou do parafuso mas com o sol não deu.. Como se faz isso do contra-rosca?

Queria também pedir desculpa por não haver fotografias mas não tenho tido tempo para nada mesmo. Prometo que amanhã de manhã vou meter as fotografias aqui!
 
Back
Top