Eu mesmo no telemóvel, não o uso..Dá jeito quando não se tem o computador à frente!
Eu mesmo no telemóvel, não o uso..Dá jeito quando não se tem o computador à frente!
Eu mesmo no telemóvel, não o uso..
A n75 é onde liga a ficha que se vê nas duas ultimas fotos..
Nao é fácil de ver se esta tudo bem ligado ou não pelas fotos, pois o tubos a maior parte deles ligam no tubo onde esta fixa a n75, na própria n75, turbo e DV..Já desconfiava mas como não tinha a certeza.. Menos uma dor de cabeça. De resto parece estar bem ligado certo?
Com os melhores cumprimentos,
miiguel6
Nao é fácil de ver se esta tudo bem ligado ou não pelas fotos, pois o tubos a maior parte deles ligam no tubo onde esta fixa a n75, na própria n75, turbo e DV..
A MAF encontra-se fixa dentro da tampa do filtro de ar..Vou tentar fazer um vídeo ou assim, para se ver melhor aquela parte de baixo.
Em relação à MAF, encontra-se na segunda fotografia, onde estão aquelas duas fichas e parafusos certo?
miiguel6
A MAF encontra-se fixa dentro da tampa do filtro de ar..
é nessa zona, é o cabo abaixo dessas duas fichas que vês a entrar numa borracha redonda.. essa peça retangular onde vês ligar essas duas fichas, é o modulo de ignição..Ok, pensei que fosse ali.. Obrigado vick. Vou então tratar do vídeo.
miiguel6
Mas já alguma vez ativaste a luz dos cintos?
PS- já tenho as velas para te enviar 2ªFeira![]()
De que ano é o teu carro? e mês? é que o meu ativei, mas a luz do cinto não acende, e já li algures que alguns não trazem a lâmpada, é necessário coloca-la..
De que ano é o teu carro? e mês? é que o meu ativei, mas a luz do cinto não acende, e já li algures que alguns não trazem a lâmpada, é necessário coloca-la..
Miguel DV = Dump Valve ou Diverter Valve
Foi a peça de plástico que eu te perguntei se estava boa.
- - - - - - - - - -
O meu carrito é de 11/1997, o quadrante já é full led
- - - - - - - - - -
Miguel pelo que vejo o parafuso da bobine tem a cabeça moída é isso...??
É que se for esse o problema, a solução é bem mais.
É que fiquei na ideia que tinhas partido a cabeça do parafuso.???
Pronto se é full led esta explicado
o parafuso da bobine partiu mesmo, foi-se a cabeça, talvez só fazendo um contra rosca..