[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T 150CV

fui ao chines na altura e comprei leds brancos pra por dentro do carro, nao tive que andar a desmontar nada, nem trocar fios, ainda funcionam todos.
 
Mais uma questão.. Estive a ver o painel dos fusíveis, para trocar o que estava estalado, e por curiosidade fui à procura se estavam todos corretos. Encontrei este blog:

http://www.a4.blog.br/2009/06/ficar-na-estrada-por-causa-de-um.html?m=1

Está lá um PDF com esquema. Aquilo está certo? Se estiver, tenho de mudar alguns no meu painel..

3e3c7e20dadff5970f0fab5d1462d6ad.jpg
 
Em relação às luzes, tenho de ir à Norauto e fazer troca ou devolução. As tubulares que comprei são muito boas e queria manter na mesma marca, mas têm de ser sem polaridade como vocês disseram e eu não sei se eles têm.
 
Mais uma questão.. Estive a ver o painel dos fusíveis, para trocar o que estava estalado, e por curiosidade fui à procura se estavam todos corretos. Encontrei este blog:

http://www.a4.blog.br/2009/06/ficar-na-estrada-por-causa-de-um.html?m=1

Está lá um PDF com esquema. Aquilo está certo? Se estiver, tenho de mudar alguns no meu painel..

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161013/3e3c7e20dadff5970f0fab5d1462d6ad.jpg

para isso tens o manual do carro que tem la a informacao correta.
 
Mais logo se não tiveres arranjado o esquema disso eu tiro fotos à parte dos fusíveis do meu manual e ponho aqui
 
A foto dos fusiveis é a do teu carro? faltam-te aí pelos menos 3 fusiveis! :)

- - - - - - - - - -

Posição 27, 41 e 42

- - - - - - - - - -

ou não... :D pela foto parece que tens lá os dois terminais sem fusível... mas pelo esquema parece que não leva fusível!

 
A foto dos fusiveis é a do teu carro? faltam-te aí pelos menos 3 fusiveis! :)

- - - - - - - - - -

Posição 27, 41 e 42

- - - - - - - - - -

ou não... :D pela foto parece que tens lá os dois terminais sem fusível... mas pelo esquema parece que não leva fusível!

[url]https://s13.postimg.org/fnoqu9epj/Audi_A4_Fuse_Box1.jpg[/url]

É sim. Mas este esquema é para B5 1.8T? Ou não faz diferença?

No esquema, os que indicaste não têm utilidade. O meu não tem corrido escova atrás e os outros dois são vacant! [emoji14]
 
Last edited:
É sim. Mas este esquema é para B5 1.8T? Ou não faz diferença?

No esquema, os que indicaste não têm utilidade. O meu não tem corrido escova atrás e os outros dois são vacant! [emoji14]

Sim este esquema é para B5 1.8T motor AEB :)

- - - - - - - - - -

Mas alguém andou a mexer nos fusíveis? :D é que se o esquema que te coloquei estiver certo tens aí amperagens erradas e não deves ter isso assim!
 
Pois.. Como sabemos se o esquema está certo ou não? [emoji14]

lol esperando por alguém aqui do forum que tenha o mesmo carro que tu e tire uma foto :D
Mas de onde tirei o esquema tinha pelo menos 5 pessoas que confirmavam o mesmo! :)

Mas tudo indica que esteja 100% correcto :)
Os fusíveis que te faltam são de extras que o ter carro não deve ter:
- Puxadores aquecidos?
- Bancos Aquecidos?

Tens? :)

Depois tudo o resto tens direitinho menos dois fusiveis:

posição 28 devias ter um fusível azul de 15A
Posição 30 devias ter um fusível amarelo 20A

ou seja, tens amperagem a mais nesses, muda para o correcto e tens isso tudo direitinho! :)

- - - - - - - - - -

Mas nada de muito importante :) estamos a falar do teto de abrir e desembaciador do vidro de trás :)
 
lol esperando por alguém aqui do forum que tenha o mesmo carro que tu e tire uma foto :D
Mas de onde tirei o esquema tinha pelo menos 5 pessoas que confirmavam o mesmo! :)

Mas tudo indica que esteja 100% correcto :)
Os fusíveis que te faltam são de extras que o ter carro não deve ter:
- Puxadores aquecidos?
- Bancos Aquecidos?

Tens? :)

Depois tudo o resto tens direitinho menos dois fusiveis:

posição 28 devias ter um fusível azul de 15A
Posição 30 devias ter um fusível amarelo 20A

ou seja, tens amperagem a mais nesses, muda para o correcto e tens isso tudo direitinho! :)

Não, não tenho nada disso. A não ser que os puxadores aquecidos sejam automáticos, penso que não tenho [emoji13]

Mais logo vou à Norauto para fazer a troca das lâmpadas e vou trazer um pack de cada voltagem, para corrigir isso.

Muito obrigado Vitor [emoji1]
 
Back
Top