[A4 B5] Audi A4 B5 1.8T GPL Liquid Si - O Guloso

Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Nem te compensa, para comprares umas novas, compravas logo umas reforçadas :twisted:

Agora precisas mesmo de arranjar um motor, se souber de alguma coisa aviso :)
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Boas.
Bem vindo aos B5 e calma com o Bicho.
É verdade que tens andado em maré de azar mas pelo que fizeste no 80 vais meter este menino um espanto.
Segunda se puder dou um salto aqui a sucata perto de casa e vejo se tem la algum motor.
Boa sorte e boas mod's.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Obrigado pela ajuda e apoio, pode ser que mais logo pela tarde já traga novidades.
Este já é mais um Audi que faz parte da casa, não é por ter acontecido um azar que vou desistir dele. Por vezes o grande problema dos nossos carros foram os anteriores donos e quando este tipo de carros chega ás nossas mãos temos mil e uma coisas para arranjar, mas neste caso tive mesmo muito azar pois o problema estava no motor, mas tudo se irá resolver em breve. ;)
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Ainda não amigo, as coisas no sábado passado não correram como esperado :mad:
Mas já tenho mais 2 corações para ir ver, não me quero percepitar, por isso vou com calma... :)
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Ainda não amigo, as coisas no sábado passado não correram como esperado :mad:
Mas já tenho mais 2 corações para ir ver, não me quero percepitar, por isso vou com calma... :)

Ok fazes bem, de preferência tenta arranjar com garantia, que motores em Segunda mão um gajo nunca sabe como foi tratado.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

É isso mesmo que ando a procura amigo, prefiro pagar um pouco mais e andar descansado e ficar bem servido...
Já aprendi que o barato sai caro e não quero me precipitar na compra do motor
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Grande azar mesmo, ao procurares sim é perferivel um com garantia que motores usados as vezes sai o tiro pela culatra. Já experimentas-te as sucatas em Sacavém?
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Em Sacavem ainda não vi nada, o meu pai como é mecânico tenho tentado arranjar o motor pelos contactos dele, é sempre uma mais valia e uma responsabilidade para quem está a vender.
Material usado é sempre uma carta fechada e quero arranjar um motor em condições.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Que azar não chegou as cenas com o antigo carro tinha de vir agora isto... Mas com calma vai lá :D
Não sei se gostas de mandar vir do ebay mas tens muita coisa a bom preço. No entanto já falei com um conhecido meu, ele se tiver algo para ti entra em contacto a partir do forum ;)

Ebay:
engine audi a4 1.8t in Complete Engines | eBay

Boa sorte com isso :D
Abc
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

calma amigo tudo se resolve, tens o meu numero alguma cena apita o pessoal não te deixa ires abaixo ;)
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Pessoal em princípio já tenho coração para meter na máquina... ;)
Mais um encontro com o Ricardo a ver carros Lol...
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

Neet, agora e passar uma bela tarde a remontar tudo e tens B5 a rolar.
 
Re: A4 B5 1.8T Dead or Alive (A precisar de coração)

foi mesmo azar... aqui por aveiro andava um motor completo a venda vê no olx ;)
 
Back
Top