tens um grande motor e se mexer nele fica com um grande andamento
Não gosto de trocar por trocar.. tipo não me vejo a trocar por outro B5.. mesmo que seja um que não me venha a dar problemas.. o que gastaria a mais para o ter.. no fim não sei se compensaria..devemos dar apoio, mas se fosse a ti eu vendia esse poço de chatices
depois vais comprar outro tdi .....
Bem tenho andando com o argolas desde que o trouxe no Sábado.. tudo melhorou excepto o consumo.. desde que fez a reparação ao motor, nunca mais consegui fazer consumos abaixo dos 7L.. só mesmo se for em passeio.. na cidade está-me nos 7.2 quando antes andava pelos 6.2/6.3.. ele agora tem pneus maiores 225/45 17 que ajudam à festa eu sei, mas mesmo antes de trocar de jantes, já me fazia estes consumos.
Será que o facto de ter um pneu bem maior, está a levar o carro a contar menos kms, ou seja, onde antes fazia 100 km agora o CB diz que fiz 80 km?? Poderá ser algum problema com o CB devido a ter estado mês e tal parado? Será possivel fazer um reset ao CB ou um ajuste para o pneu que levou agora? O carro agora puxa melhor, pelo que não vejo razão para estar a beber mais 1L aos 100..
Abraço
Podes precisar de acertar os consumos do CB. O teu deve ter um erro de mais 0,5 a 1 litro a mais.
Podes precisar de acertar os consumos do CB. O teu deve ter um erro de mais 0,5 a 1 litro a mais.
isso e possível acertar os consumos no CB?
É possível. Tens que saber a media real e depois veres se tens que acertar para mais ou para menos.
Sim mas depois como é que acerto o CB? Com VAG-COM? Isso é que falta saberexactamente..
o melhor é atestar o deposito até a pistola disparar..
fazer 100km e voltar a atestar exactamente da mesma maneira..
e ver quantos litros levou..
nada mais certo do que isto para ver a media e depois acertar o cb..
Sim mas depois como é que acerto o CB? Com VAG-COM? Isso é que falta saber
Abraço