Obrigado
Andei muito tempo indeciso entre o RNS-E e o RNS-X. O RNS-X apresenta é mais completo, mas o que me deixou com um pé atrás, foi reports aqui e ali de problemas que dão, além da qualidade do som inicial ser inferior. Não quero com isto ferir suscetibilidades, até podem ter sido casos isolados, que não se verificam agora, mas foi essencialmente isso que me fez optar pelo RNS-E.
Quanto às colunas Hertz, dificil arranjar colunas que caibam ali. Podes indicar modelo em concreto que recomendes?
Quanto à travagem, as voltas que isto tem dado, sobretudo por não arranjar alguém cá em Braga que me faça essa aplicação (caso opte por algo que necessite bricolage). Sei que existem algumas opções 312mm dentro da Audi, que é plug & play, mas não me recordo dos modelos/anos. Creio que as A6 Allroad dão, talvez da geração de 1999, mas nao tenho certeza.
Olha quanto ao RNS-X não sabia que tinha assim tantos casos de pessoas insatisfeitas. Já me deixa-te de pé atrás. lo0l Ja tenho de pensar em algo, só que procuro com mirrorlink e já estou a ver que tenho de me dedicar à procura
Quanto às Hertz:
Para a frente: Hertz 130mm Kompo 2-Wege Lautsprecher für Audi A4 (B5) 94-01 vorne | eBay
Para Tras: . HERTZ LAUTSPRECHER AUDI A4 AVANT B5 95-01 16CM KOMPOSYSTEM | eBay
Ja ando a olhar para elas à muito só que o preço é que me bloqueia. :/
Eu o que coloquei no minha base VP90 tal como o teu foi a travagem 312mm do Audi TT 1a geração. É plug and play, tiras as pinças e suportes dos teus e metes os do TT e mudas as tubagens que são diferentes nas pinças, depois colocas os discos do audi a4 b6 312mm e calços do audi TT e voilá. Está feito sem te andares a matar com mangas de eixo e o caraças. Que serve de pôr grandes discos e grandes pinças, se depois a bomba central de travões não está adaptada para isso?
No meu caso 312mm chega e sobra. Visto que o TT saiu o 180cv e o 225cv.