Boas parabéns pela evolução.
Quanto ao rádio toda a gente sabe rns-e isso é topo, mas ando por optar para o meu o rns-x que atrai bastante a minha atenção. Falta t€€mpo. Lol
Mete aí umas colunas hertz vais ver que não há melhor.
Travagem tas optar por muita fruta, porque não optas-te pela travagem do TT 312mm? Chega e sobra.
Obrigado
Andei muito tempo indeciso entre o RNS-E e o RNS-X. O RNS-X apresenta é mais completo, mas o que me deixou com um pé atrás, foi reports aqui e ali de problemas que dão, além da qualidade do som inicial ser inferior. Não quero com isto ferir suscetibilidades, até podem ter sido casos isolados, que não se verificam agora, mas foi essencialmente isso que me fez optar pelo RNS-E.
Quanto às colunas Hertz, dificil arranjar colunas que caibam ali. Podes indicar modelo em concreto que recomendes?
Quanto à travagem, as voltas que isto tem dado, sobretudo por não arranjar alguém cá em Braga que me faça essa aplicação (caso opte por algo que necessite bricolage). Sei que existem algumas opções 312mm dentro da Audi, que é plug & play, mas não me recordo dos modelos/anos. Creio que as A6 Allroad dão, talvez da geração de 1999, mas nao tenho certeza.
Travagem ja eu tenho aplicada, mas agora vou ver se faço o mesmo que tu e aplico as mangas de eixo e os braços. Mangas de eixo ja tenho, falta-me é os braços
Que meteste no teu?
Eu já tenho isso tudo, falta é as juntas homecinéticas. Não sei ao certo, de que modelo do A6 C
Belo restauro nesse interior.
O rns-e é sempre daquelas coisas que dão imenso trabalho, mas vale bem a pena.
Sem duvida, a consola central ficou muito melhor assim. Pena o preço dos extras. Gostava de meter pelo menos Bluetooth. Já tem o dispositivo multimedia. Só não tem nada ligado a ele
Mas olha la, eu quando apliquei os travões, não mexi em braços... apliquei a manga de eixo e tive que trocar as juntas homocineticas...
A sério Nokito? Eu fui pelo que me disseram aqui num tópico. Por acaso fiz um bom negócio, que compensou na mesma, mas essa não esperava ouvir
Tens uma pm minha, se puderes responde, ou deixa-me teu mail/face para conversarmos melhor.