Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Coils AP Pág. 95
os centros que eu fiz foram uns simples circulos em aluminio maquinado, colados num centro comum em plástico..
mandei fazer os circulos num torneiro..e comprei tampas de plástico universais. (Atenção que o que fiz não foi para essas jantes)
As jantes vinham com umas tampas, mas batem naquela porca que tem ao meio. Arranjo outras tampas mas são mega saidas, não fica bem.
Andam sempre no "barato" e depois...... neste tipo de materiais para que poupar quando depois é só reclamações...
Tenho os meus desde 2007... nunca levaram manutenção e ainda não precisam... contam praí com 200 000km
Se na altura foram caros??? sim mas valem cada cêntimo que paguei por eles...
Ai está o teu Copy/Past a bombar
Compraste o que compraste e ficaste bem servido? Óptimo.
Eu comprei o que comprei, mediante o orçamento que tinha.. e após muita pesquisa.. De entre o que vi, os que tinham feedback melhor dentro daquilo que eu procurava foram estes...
Meu feedback não bate certo com o de muitos outros.. Já contatei quem me vendeu isto, a ver se os coils que tenho têm algum problema. Estou à espera de receber resposta.
Quem ficou melhor ou pior servido sinceramente não me ajuda em nada. Mas obrigado pela tua opinião.
Oh Egas AP não se pode bem dizer que são baratos, pelos vistos nem todos tem é a mesma opinião deles, se calhar os dele vieram com um defeito de fabrico, mas isso pode acontecer com qualquer marca.
Nem mais.. não comprei coils de 230€.. mas pronto.. se calhar tive azar nos que me calharam porque nos primeros dias gostei muito deles.
Mas coils não são assim duros?
Sempre tive essa informação e sempre me deram esse feedback
Nos primeiros dias o que mais notei de diferente para os que tinha, era mesmo o conforto. Acho que até comentei isso aqui.. eram muito confortáveis.. embora adornassem mais do que eu gostaria em curvas de grande apoio. Como não dá para ter o melhor de dois mundos, fiquei na mesma satisfeito com o que tinha.
Não sei precisar quantos dias depois foi.. mas comecei a notar que ficou mais duro. Aquelas pancadas secas ao passar por buracos. Tinha uma suspensão bem dura antes, pelo que sei bem o que isso é. Não sinto realmente o mesmo conforto/nível de absorção que tinha nos primeiros dias.
Digo o mesmo que o Egas!
Tenhouns KW no meu B5 que fizeram até hoje cerca de 100 mil Km´s, e instalados à cerca de 8 anos. Até hoje 0 problemas e 0 revisões.
O meu irmão montou Coils AP no A5 dele... No mesmo dia que os montou, achou logo o carro bem mais seco...
Caso para dizer que "o barato sai caro".
KW está acima de qualquer suspeita.. já por isso custam o que custam.. Se tivesse que meter uns KW esse dia jamais chegaria. São muito bons.. mas caros demais para a minha carteira.
Nos primeiros dias gostei do que tinha depois piorou.. Sinceramente o que me convenceu mais a ir por estes foi os comentários do Grale quando montou coils AP no S4 dele.. ficou maravilhado com eles. Se tive azar ou não.. não sei.. o que sei é que a maioria do feedback que encontras por ai é positivo.
Eu pela experiencia que tenho dos AP, não vou nada à missa com eles :s
Acho o carro muito duro.
Pois.. há quem goste e quem não goste.. no meu caso posso-te dizer que é uma diferença da noite para o dia entre o que eram nos primeiros dias e o que são agora.. não entendo mesmo.
@colemauro essas jantes são brutais! Adoro essas jantes, ainda que ache que são mais indicadas para carros japoneses, mas ficaram top! Parabéns pela máquina
Muito obrigado mano.
Sim tens toda a razão.. estas jantes são para japonas, mas acho que não ficaram mal. Pena ter a pintura uma lástima.. sobretudo graças a terceiros... mas com o carro lavadinho.. as jantes não ficam mal não senhor.
Bem amigo, (finalmente) li tudo e tens um excelente projeto.
Entre algum azar e possíveis menos bons mecânicos, tens aqui uma av€ntura.
O carro está um mimo, e, na minha modesta opinião, o que menos gosto é do LIP .
As novas jantes são lindas, apesar de não ficarem com o brilho das Sline
Vê-se que é um projeto bem pensado em todas as suas etapas.
Os meus parabéns e que tenhas muita sorte, daqui para a frente.
P.S.: Se fosses de Lisboa tinha quem te visse a parte elétrica a pente fino, incluindo Centralina e afins.
Boas mano.
Muito obrigado pelas palavras. Ainda bem que gostaste.
O spoiler faz mesmo falta ali acredita. Está todo #$%& e não tenho o carro tão baixo como alguns aqui.
As S-Line ficam bem ali, mas já estava saturado de as ver.
Quanto ao eletricista.. é realmente um mistério porque o ponteiro gasóleo não funciona a 100%.. já se trocou tudo o que havia a trocar no que toca ao engine swap que fiz.
Já não vivo para o carro, pelo que tem sido um pouco negligenciado nos ultimos tempos.
Entre o que conto fazer e o que gostaria de fazer para ter tudo completo ainda vai alguma diferença.
O que conto fazer:
- Discos maiores
- Pintar de novo (não está posto de parte mudar de côr)
- Estofar teto (está uma lástima)
- Repro (com reforço embraiagem + melhoria IC e refrigeração do carro de modo a manter as temps estáveis)
O que queria fazer para completar o projeto como o tinha idealizado desde o início:
- Trocar capot por restyling + braços suspensão
- Caixa de 6V
- Resolver problema do ponteiro do gasóleo não marcar 100% direito
- Trocar rádio por RNS-E
- Estofar bancos
- Retirar ruídos parasitas no interior (o rebaixar o carro é muito bonito.. mas dá nisto)
- Jante 19 - Meu alvo seria algo usado nos tempos do A4 B5 do BTCC.
- Aplicar ESP e TC
- Outra ideia "secreta" (digamos) que tenho, envolve algum alargamento e uma alteração na traseira do carro. Se um dia pintar o carro de novo vou pensar mesmo a sério nisso.
Abc a todos