[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Volante estofado Pág. 97

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Farolins LED Novas fotos Pág. 44

bem esta porra não para...

bro essa traseira está um espectaculo, como o XZONE disse, estás mesmo a precisar de um lip na mala, eu já estou arrependido de não ter posto no meu.. :(
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Farolins LED Novas fotos Pág. 44

Ora aí estáum b5 como deve ser. ;)

Agora é só o lip, umas ponteiras e as jantes. 5*
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Farolins LED Novas fotos Pág. 44

bem nem vala a pena gastar o teclado a falar do que falta pra ficar perfeito... essa traseira ficou um mimo:palmas:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Farolins LED Novas fotos Pág. 44

Parabéns Mauro, está com muito melhor aspecto...

Como te disse em algumas das nossas conversas, aqui está a prova da vontade de alcançar e do quanto estas a gostar do carro, apesar de todas as dores de cabeças que já deu...


GOSTEI...! 8) 8)

Temos que falar de mais algumas coisas, para acertar aí mais uns promenores... ;) :)
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Farolins LED Novas fotos Pág. 44

xzone nao tinha percebido :) muito obrigado a tds. RS4 fico satisfeito, q tenhas gostado.. Sabes bem o ke o teu projecto serve d influencia para mim, quanto as dicas, sou td ouvidos. Obrigado a todos. Abc
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Farolins LED Novas fotos Pág. 44

Ficou muito bom, sim senhor... Belo projecto que isto ta a ficar!
nao gosto nada desses farolins, nao sei porque! :p:p:p
A frente ficou muito porreira, o argolas ta muito fixe mesmo... Venha de la esse lip :twisted:
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Farolins LED Novas fotos Pág. 44

Bem esta máquina está realmente no bom caminho!!!

Isto ver o ANTES / DEPOIS não tem nada a haver e porventura as mod´s ainda não acabaram.Esses farolins ficaram muito bem.:twisted:

Além do lip pensaria também num choques traseiro para acompanhar o restante setup.

Parabéns pela máquina!!!
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Farolins LED Novas fotos Pág. 44

Obrigado a todos pelos comentários.

Segue mais uma mod

Grelha RS4 réplica.

29072011592.jpg


Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" a revolução!!! Grelha RS4 Pág. 45

Exactamente!!! ;) (eu sei quem vai receber uma para a semana... :assobio: )

Eu não vou à bola com essas réplicas... não sei porquê!?!!?!?!?! :roll:

O importante é que tu gostes!;)
Nada substitui original claro...

Mas até arranjar uma original fica esta :)
 
Back
Top