Re: Audi A4 B5 1.9 TDI "Black Baron" - Novas rodas Pág. 92
Mi gusta =) agora é baixar o carro
Mi gusta =) agora é baixar o carro
Obrigado manoAprovado
Está mais que aprovado, mas que bela jantola. Agora baixar mais um pouco o B5 era a cereja no topo do bolo.
Ficou melhor que o esperado sinceramente. Quando ao baixar a ver se vem coils no Natal.Mi gusta =) agora é baixar o carro
Boa escolha de jantes!
Mas, falta aí algo...:
Pintar o choques traseiro!
Baixar o carro.
Se colocaste na mesma o 225 em 9, não parece nada, principalmente atrás, com esses pneus de winter.
Meu estilo de tuning não é o stance. Pelo que não duvido que não seja o tipo de jantes que caia no goto de quem gosta mais desse estilo de tuning. Com um rebaixamento maior acredito que ganhe em agressividade.Mauro... estou como o Ricardo diz... as jantes têm potencial mas falta qualquer coisa... Esta a modos que sem sal.... talvez um rebaixamento mais agressivo.... o strech talvez esteja condicionado pelos pneus... se tens o lip não tens de te preocupar.... ele está lá para isso, eqto ele bate nao bate o choques... abraço
As que tinha eram porreiras mas já cansava ter as mesmas. Sei bem que este estilo de jantes é mais em Japonas, mas era deste género que queria mesmo. Quando aos centros vamos ver o que se arranja. Eu pessoalmente, adorei o resultado final. Por norma a maioria das jantes adoro ver como ficam à frente, e atrás por vezes acho que não ficam tão bem. Neste caso não senti tanto isso e mesmo atrás gosto de como ficou. Só tenho pena de não ter dado para um ET mais agressivo, mas isso iria obrigar a bricolagge também. Optei por algo que não me desse chatices mesmo. Único problema vai ser mantê-las sempre limpinhas.Vou esperar para ver ao vivo mas acho que vou continuar a preferir as antigas, mas sou suspeito pois sempre adorei as jantes que tinhas.. arranja lá solução para os centros para ver o resultado final
Gostos são gostos mas acredito que vais gostarComo o Ricardo diz vou esperar por um pequeno almoço e ver ao vivo
@pit tu mandasComo o Ricardo diz vou esperar por um pequeno almoço e ver ao vivo
Fds já à semanas que ando a dizer para vós marcares isso carai. tava a ver que não.
Obrigado mano. A ideia passou também por isso, fugir da receita habitual e ter algo diferente.Muito bom, adorei o novo setup é bom ver mais pessoal com ideias mais arrojadas do que o café com leite habitual.