Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!
Impec vem de certeza, esta levar quase tudo novo. Vedantes de injectores, juntas de escape, tampa de valvulas, levou os vendantes todos mesmo.
E claro fazer tudo de uma vez nao tem piada senao depois nem entretimento tinha
E aqui esta o que estive a montar de manha com o mecanico
Segunda-feira acaba a colaça.
Mas existe aqui uma pequena duvida, a colaça que arranjei (esta na foto) trazia velas cablagem de injectores e o sensor da arvore de cames, estavmos a montar a colaça e testamos a velas que estavam no motor, so uma estava a funcionar, as qyue trazia na colaça do sucateiro estavas todas boas..pensei eu que metia.se aquelas e estava feito...mas, as velas sao mais compridas 0,5mm..ou seja sao velas de uma PD130, e a colaça era de uma 130 tambem secalhar. a duvida é se haverá problema meter esta colaça, apesar que estive a ler aqui pela net e disseram que as colaças dos PD's sao todos iguais, que nao há stress...mas que me dizem? è que ja estao quase 500€ gastos e se nao da estou lixado.
Agora o que importa é colocar a máquina impec, depois com tempo vais fazendo as mods que pretendes.. também se fosse fácil e se fizesse logo tudo de uma vez não tinha piada
Ela que agora venha com o motor impecável, para casa, que depois as mods vem por acréscimo.
Olha o meu exemplo: O ano passado mandei o 80 pra sucata, comprei o B5 e passados 3 dias, parti o motor.
Comprei um motor usado e fiz toda a manutenção necessária e em Dezembro finalmente instalei o GPL, foi um ano bem difícil. Mas o objectivo do carro foi concluído.
Agora as mods vem vindo por acréscimo.
Impec vem de certeza, esta levar quase tudo novo. Vedantes de injectores, juntas de escape, tampa de valvulas, levou os vendantes todos mesmo.
E claro fazer tudo de uma vez nao tem piada senao depois nem entretimento tinha
E aqui esta o que estive a montar de manha com o mecanico
Segunda-feira acaba a colaça.
Mas existe aqui uma pequena duvida, a colaça que arranjei (esta na foto) trazia velas cablagem de injectores e o sensor da arvore de cames, estavmos a montar a colaça e testamos a velas que estavam no motor, so uma estava a funcionar, as qyue trazia na colaça do sucateiro estavas todas boas..pensei eu que metia.se aquelas e estava feito...mas, as velas sao mais compridas 0,5mm..ou seja sao velas de uma PD130, e a colaça era de uma 130 tambem secalhar. a duvida é se haverá problema meter esta colaça, apesar que estive a ler aqui pela net e disseram que as colaças dos PD's sao todos iguais, que nao há stress...mas que me dizem? è que ja estao quase 500€ gastos e se nao da estou lixado.
Last edited: