Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Internada para cirurgia cardíaca!
Fonix tambem tive um caso assim mas nao era esses problemas todos foi o turbo foi a bomba de gasoleo e tava na garantia fui la por causa do turbo dizia que arranjava vinha sempre igual a ultima vez que fui la chamei lhe tantos nomes so sapateiros andaram a volta do meu charuto boa sorte nisso
Entao esses sao os chamados substituidores de peças e nao mecânicos neh? E as vezes tem que ser assim, o meu pai quando comprou o carro dele teve bstante chatices e o gajo nao queria compor, foi ao ponto de o meu pai dizer que lhe empurrava a carrinha com uma caterpilar pela oficina dentro, e pronto, reparou tudo e ainda queria que o meu pai paga-se...ja foste~
Ora bem, é a primeira vez que ela entra nesta oficina..vamos ver no que dá, mas ate hoje, nunca ouvi falar mal desta oficina. É cliente da oficina onde trabalho, o mecanico é namorado de uma prima minha por isso há partida esta bem entregue.
Obrigado Abraço
- - - - - - - - - -
Realmente tens aí um investimento a fazer que upa upa
Se tens outro meio de te deslocares, estás melhor que muitos e podes usar isso a teu favor, e gerir melhor o investimento e as contas.
Muita sorte, e venham melhores dias
Ah pois tenho, juntra da colaça, caixa de direcçao, embraiagem e ja me tinha esquecido do turbo, mudei o oleo há um mes mais ou menos e o tubo ja mamou o oleo quase todo.
Lá isso é verdade, tem que se ver o lado positivo da coisa...Por semana precisava de 15€ de gasoleo, vigaens curtas bebe mais e tal. Agora na minha motoreta 10€ da para duas semanas e sobra. Todos os meses chegava ao final do mes com uma media de 50€ na conta (tudo par coisas da carrinha, prestaçao, segura e manutenças e poucas saidas), agora encostei a carrinha, já lá vai um mes, e na conta tem ficado quase 300€...diferença bastante significativa que ja vai ajudar bastante nesta manutenção juntos com uns trocos que estao de lado dos subsídios de ferias e tal.
Obrigado e dias melhores virão de certeza
Abraço
- - - - - - - - - -
Boa sorte e melhoras rápidas.
Desejo que fique um trabalho bem feito, para poderes andar descansado, por uns bons anos.
Obrigado Racegy
Quem dera pah fogo, estou farto de gastar dinheiro na viatura fogo.
Mas claro que nao se desiste
Abraço