Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Novidaes PAG.6/7 Coilovers no sitio (Fotos)
NAhhhh, ta bom assim. Esta na medida ideal para as estradas que faço.
No sabado fui meter pneus e tiveram de pegar um de cada lado para tirar a carrinha do elevador por empancava com o charrio...agora imagina mais baixa...nem é bom!!!
Abraço
- - - - - - - - - -
Agora sim
- - - - - - - - - -
Ate ao fim do ano quero por a parte mecanica toda impec, preciso ainda de por uma embraiagem e um turbo..e depois ver se façoo um IC la na oficina. O resto é com mais tempo..Preciso de tirar umas amolgadelas das portas do lado do condutor e pintar. Com calma e t€mpo vou po-la impecavel.
Quanto as escovas, vou ver se arranjo numa sucata os braços duma Passat 3BG e resolve o problema.
Abraço
- - - - - - - - - -
È verdade sim senhor, merece umas jantes...mas como ja disse ao amigo Racegy, primeiro mecanica e depois ve-se o resto.
Com poucas coisas fica logo com outro ser!
Abraço
- - - - - - - - - -
Amigo, feedback muito muito muito positivo mesmo.
Conforto é praticamente o mesmo, mal notas a diferença.
Zero de dureza, nao está nenhum cavalo de pau.
Recomendo mesmo esta marca de coils.
Abraço
Ainda ia mais um pouco para o chão ahah
NAhhhh, ta bom assim. Esta na medida ideal para as estradas que faço.
No sabado fui meter pneus e tiveram de pegar um de cada lado para tirar a carrinha do elevador por empancava com o charrio...agora imagina mais baixa...nem é bom!!!
Abraço
- - - - - - - - - -
Eh! Máquina...
Agora sim
- - - - - - - - - -
Está a ficar no bom caminho, agora é com o t€mpo virem as jantes.
Quanto ás escovas, terás mesmo que trocar os braços para meter as aerotwin OEM, no total ainda é uma mod carota, para mim no geral as aerotwin universais fazem bem a sua função não fazem barulho, não arranham e limpam bastante bem.
Mas a nível estético, é o que se vê, o encaixe fica alto e não é propriamente bonito, mas em relação preço qualidade é o melhor.
Ate ao fim do ano quero por a parte mecanica toda impec, preciso ainda de por uma embraiagem e um turbo..e depois ver se façoo um IC la na oficina. O resto é com mais tempo..Preciso de tirar umas amolgadelas das portas do lado do condutor e pintar. Com calma e t€mpo vou po-la impecavel.
Quanto as escovas, vou ver se arranjo numa sucata os braços duma Passat 3BG e resolve o problema.
Abraço
- - - - - - - - - -
Agora é umas jantes
Simples e bonita
È verdade sim senhor, merece umas jantes...mas como ja disse ao amigo Racegy, primeiro mecanica e depois ve-se o resto.
Com poucas coisas fica logo com outro ser!
Abraço
- - - - - - - - - -
Boas qual o feedback dos coils jom? Abraço
Amigo, feedback muito muito muito positivo mesmo.
Conforto é praticamente o mesmo, mal notas a diferença.
Zero de dureza, nao está nenhum cavalo de pau.
Recomendo mesmo esta marca de coils.
Abraço