Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos
Agora vai pro chao ou que?
Já cá deviam estar fotos com os coils montados.
Agora com o kit potencia do forum é que o B5 fica a andar e a fazer fumo pra caraças.
E fotos disso no chão...?
Queremos é ver isso "rasteirinho" !
Boas pessoal
Hoje coloquei escovas Aerotwin a frente e atras, e acontece que fica mesmo esquesito visto de dentro.
(Depois coloco fotos juntamente com outras novidades apartir de terça feira )
E normal ficar assim tao alto?
[url]http://s30.postimg.org/4ybl2pnap/DSC_0128.jpg[/url]
Tas num bom caminho Quero ver isso a raspar no chão amigo.
Utilizastes apenas as escovas aerotwin ou também substituístes os braços?
No meu eu substituí o conjunto (escovas + braços) ... doutra forma as escovas ficam muito levantadas e vê-se do interior.
abraço
Também gostava de saber isso. Por acaso os meus estão como os teus mas nunca me passou pela cabeça que pudesse ser dos braços.Obrigado R'Gonçalves
Hoje ja fui ao mecanico ver como estava, sinoblocos e coilovers atras ja estao no sitio, agora falra braços, tubos de oleo de travoes em malha de aço para nao traçar mais, (dizem que traça muito nestes carros e nos passat) e montar os coilovers a frente,
Abraço
- - - - - - - - - -
AHHHH estou a perceber, e da qualquer braços ou tem de ser algum modelo especifico? Atras ja vi aqui pessoal que mete o do Golf V a frente é que nao sei.
Existem escovas aerotwin e estovas + braços aerotwin.. no meu golf iv na altura meti-lhe as escovas + braços e ficou altamente e não se via do interior.. salvo erro o trotter tem no B5 dele.
Vejam como fica aqui
Também gostava de saber isso. Por acaso os meus estão como os teus mas nunca me passou pela cabeça que pudesse ser dos braços.
De que Golf tem que vir as escovas? Só do MKIV? É só trocar os braços ou tem bricolage?Existem escovas aerotwin e estovas + braços aerotwin.. no meu golf iv na altura meti-lhe as escovas + braços e ficou altamente e não se via do interior.. salvo erro o trotter tem no B5 dele.
Vejam como fica aqui