Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Novidades Pag.37
Quem corre por gosto não cansa!
Mas a carteira recente-se
, mas depois do trabalhinho todo pronto ficas com a carrinha como nova
Parabéns pelo empenho e bom gosto.
Ora aí esta! Nem mais,
Ja estou cansado destes investimentos é verdade, mas nao se fica a rir..o gosto que tenho por ela é mais forte que a vontade de baixar os braços e desistir...mas azares toda a gente tem por isso, erguer a cabeça e vamos embora!
Como eu ouvi no outro dia "Na minha vida apanhei muitas pedras pelo caminho, mas no fim juntei-as todas e fiz um castelo!".
A carteira, se recente...nessa foto estao 1080€..ainda falta o motor que arranjei a bom preço e mão de obra do mecanico.
Mas para ser a cereja no topo do bolo era, subrar uma belas kwanzas para ir buscar uma jantolas 18 novas
Vamos ver como a coisa corre.
Obrigado
Abraço
- - - - - - - - - -
E vai compensar a troca/trabalho? Porque não trocas só injeção e coletor de admissão? Dá menos trabalho
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Vai e eu passo a explicar.
Quando comprei esta B5 fui logo a uma oficina que pronto, trabalha um amigo e tal e um gajo pronto siga, é um amigo trabalha na area, confio á que dar trabalho ao rapaz...acontece que o artista do patrao dele mudou-me a distribuiçao e nao meteu a bomba de agua, resultado, queimou a junta e partiu a colaça...resolvi esta situaçao noutra oficina...levou colaça, juntas todas novas, etc etc etc...passado um ano pressao no circuito outra vez, falo com um colega meu que tem um golf 4 com o mesmo motor e aconteceu-lhe precisamente o mesmo 3 vezes seguidas...foi a VW e o mecanico da marca disse-lhe o seguinte, "enquanto nao meteres junta e pernos originais nao safas o motor", e assim foi, meteu tudo original e o problema desapareceu ja vao uns 2 ou 3 anos. A juntas sao diferentes, o temperamento do aço dos pernos tambem (nao dilatam e a junta nao cede) etc etc etc.
Fui a VW pedir orçamento do material e so em pernos junta e distribuiçao eram 375€, mais uma revisao, mao de obra ia para o 600€ na boa, isto sem saber se ia gastar este valor e o problema continuar sendo uma camisa estalado por exemplo...assim por 700€ arranjei um motor mais fiavel e pronto a montar com tudo impec
Coletor de admissao eu tenho o meu alterado, ve nas fotos da Pág.15 ate a 18 e tem la tudo, do IC como perguntas-te e do colector tambem.
Abraço