[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Mais uma Fotos Pag.18

Ai jesus, montei os tubos, fui dar uma volta sem escape. Nem é bom, encosta nos 2 bars o ponteiro. Vou matar o turbo ;)

Mas nota-se bem a falta de gasoleo e falta do escape. Quer queira quer nao vou ter de fazer ja a repro.

Logo á fotos

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Finalmente Pronta Fotos Pag.19

Agente queria agora era um video disso assim bruto como ta looool

Por acaso tenho ideia em fazê-lo mas ainda nao esta fializado...so meti o turbo, ic, tubagens e o sensor map..falta uma coisa bem importante, afinar o turbo porque me esta fazer 2.0 bar (é demais), e a repro porque esta a entrar muito ar e pouco gasóleo, nota-se bem que ela quer puxar e falta-lhe "taxo"...e neste momento nao há fichas para fazer a repro. Vou ter de me desenrascar porque assim esta a mamar gasóleo que é uma coisa doida, precisa mesmo de afinação.

Abraço ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Finalmente Pronta Fotos Pag.19

Ta engraçado hahahahhahahahhahahahah e fique de vez arranjada sem te dar muitas dores de cabeça como te deu que seja dores de cabeça baixas ;) e não altas abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Finalmente Pronta Fotos Pag.19

Atenção a isso então rapaz, a ver se isso fuca duradouro como se pretende :)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Finalmente Pronta Fotos Pag.19

Ta engraçado hahahahhahahahhahahahah e fique de vez arranjada sem te dar muitas dores de cabeça como te deu que seja dores de cabeça baixas ;) e não altas abraço

Ai dela que nao fique fogo, já chega deste tipo de investimentos!

Abraço

- - - - - - - - - -

Atenção a isso então rapaz, a ver se isso fuca duradouro como se pretende :)

Tenho evitado andar com ela mesmo, ja precisei de ir ao porto e nao fui para nao a meter na auto-estrada...
Estou a juntar fichas para fazer a repro senao vai dar em pedra ;)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Finalmente Pronta Fotos Pag.19

Pessoal, é o seguinte.

A minha B5 como esta em termos de altura eu gosto, fica no ponto...o problema é que em certos sitios torna-se desagradavel, como por exemplo ontem numa pequena distraçao mandei semelhante pancada num sitio com o piso mais alto que nem foi bom. Até doeu a barriga :(

A questao é a seguinte, a minha B5 precisa de umas jantes em condiçoes...se eu meter jante 17 ou 18 a carrinha ira subir alguma coisa?

Sim eu tenho coilovers e posso subir a suspensao claro, mas fica esquesito, se meter jante mais penso que subira um pouco a altura em relaçao ao solo.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Entendidos em Rebaixamentos/Jantes Chamados á Pag.19

sim ao meteres jantes 17 vai subir a altura em relação ao solo.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Entendidos em Rebaixamentos/Jantes Chamados á Pag.19

Depende do pneu que usar
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Entendidos em Rebaixamentos/Jantes Chamados á Pag.19

Mete foto de como está agora

Actualmente esta assim, nao esta abusivo mas começa a doer estragar tanto a B5.
Acho que umas jantes favorecia e bem.
Mas a que fazer contas, jantes, pneus e legalizaçao, estao 1000€ gastos na boa.
A alternativa sera subir, por espaçadores atras e uma pinturazinha tipo a segunda imagem feito no photoshop.



Pequena experiencia de photoshop! ;)



- - - - - - - - - -

sim ao meteres jantes 17 vai subir a altura em relação ao solo.

Era so para ter a certeza, o ideial era 18 mas os €uritos nao ta facil, tenho de fazer a repro.

Obrigado

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Entendidos em Rebaixamentos/Jantes Chamados á Pag.19

Eu tinha jante 17 e tenho a carrinha rebaixadae quando meti a jante 18 senti que ficou mais alto em relação ao solo qualquer coisa.
Se tens jantes 16 ao meteres 17 penso que vais notar diferença.
 
Back
Top