[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] NOVA MOD pag15

Ahhhhhh booom!! :D

Assim com espelhos simétricos isso já parece um carro :P

Aii esse barulhinho!!

fica mal eu avisei te ...... dor de coto...... :P

só e mesmo pena ser de um pré......

mas melhor que o pequeno... :lol:

nem se da pela diferença ;)

brunosantos disse:
fica mal eu avisei te ...... dor de coto...... :P

só e mesmo pena ser de um pré......

mas melhor que o pequeno... :lol:

nem se da pela diferença ;)

O que tu queres sei eu... :assobio:

Pois realmente é pena o espelho não ser igual, mas a diferença é tão minima, que só quando o montei e olhei com olhos de ver para o carro é que reparei, na cor que ele vinha parecia mesmo que era pós :S

Agora tenho é um oto problema, é que eu do meu lugar, com o espelho todo virado para dentro, não consigo sequer ver o carro, entretanto fiz uma pequena alteração, e já consigo ver um pouco do carro, mas o espelho fica bastante inestético, pois fica bastante saido do lado de fora :(

Deixo aqui a pergunta a quem tem espelho do pré montado num pós restyle se tem o mesmo problema que eu, e se sim, como o resolveu.

Vou deixar uma foto para verem como tem de estar o espelho para eu conseguir ver algo em condições para trás:

DSC02187.jpg

Agradeço a quem me puder ajudar.

CutKiller disse:
Ahhhhhh booom!! :D

Assim com espelhos simétricos isso já parece um carro :P

Aii esse barulhinho!!

dioguhsantos disse:
Espelho simétrico :green:

Ai esse barulhinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :twisted: :twisted: :twisted:

V6 POWER :twisted:

Obrigado :oops:

Rcmatias disse:
Vou deixar uma foto para verem como tem de estar o espelho para eu conseguir ver algo em condições para trás:

DSC02187.jpg

Agradeço a quem me puder ajudar.

Infelizmente sei o que se passa aí :oops: :oops:
Espelho de carro inglês my friend :S :S Eles conduzem do lado direito e se reparares no angulo da base do espelho não tem nada a ver com o espelho oem :S

Fernaut disse:
Infelizmente sei o que se passa aí :oops: :oops:
Espelho de carro inglês my friend :S :S Eles conduzem do lado direito e se reparares no angulo da base do espelho não tem nada a ver com o espelho oem :S

Nem mais.

Tenta sentar-te no Banco do Passageiro e afinar o Espelho do Condutor para que o Passageiro veja para trás e verás como fica igual a esse... os ângulos são diferentes.

:S

E se eu vos disser que o meu espelho simétrico tb é de um carro inglês e está lá na carrinha comóáçu? Não tive problemas nenhuns.. Foi apertar o espelho e tá a andar... Na altura tb veio um espelho para o FábioS e tb foi só apertar e ficou nice.. Assim como também o do JMMS :S :S

Espero que consigas resolver isso da melhor forma.. Quanto mais não seja tenta encontrar outro espelho como queres no ebay e pões esse à venda por lá tb.. ;)

Será que o espelho está mal montado?

Tipo, se puxares a "carcaça" mais para ti, obriga o espelho a não ter que andar tanto... se é que me faço entender.

neljoe disse:
Será que o espelho está mal montado?

Tipo, se puxares a "carcaça" mais para ti, obriga o espelho a não ter que andar tanto... se é que me faço entender.

já o desmontei duas vezes :o :o, a alteração que fiz para conseguir ver algo foi fazer duas anilhas em plástico rigido, para fazer altura nos suportes do lado de fora da base circular onde encaixa o espelho, mas fica com este belo aspecto :S :S

EgasRS disse:
E se eu vos disser que o meu espelho simétrico tb é de um carro inglês e está lá na carrinha comóáçu? Não tive problemas nenhuns.. Foi apertar o espelho e tá a andar... Na altura tb veio um espelho para o FábioS e tb foi só apertar e ficou nice.. Assim como também o do JMMS :S :S

Espero que consigas resolver isso da melhor forma.. Quanto mais não seja tenta encontrar outro espelho como queres no ebay e pões esse à venda por lá tb.. ;)

Pois amigo, vou analisar bem e ver o que consigo, para já anda este, e assim que encontrar um espelho restyle troco.

Cumps

Vim aqui ver melhor as tuas capas e fica mt fixe...
Sois se não as tivesse ficava ali 5 bolinhas cromadas e não ficaria bem a meu ver.
Mt bom pormenor.

BLACK A4-EH disse:
Vim aqui ver melhor as tuas capas e fica mt fixe...
Sois se não as tivesse ficava ali 5 bolinhas cromadas e não ficaria bem a meu ver.
Mt bom pormenor.

Por acaso foi sorte, mas ainda bem que as capaz são cinza escuro, fazem um contraste engraçado e tapa-me os feiosos pernos do conjunto dos espaçadores. :green: :green:

Bem isso do espelho :S

Espero que resolvas da melhor maneira

O espelho é de origem (completo)?

JMMS disse:
Bem isso do espelho :S

Espero que resolvas da melhor maneira

O espelho é de origem (completo)?

Sim :S

Não consigo mesmo perceber de onde será o defeito, mas vou acabar por entregar o mesmo ao sr. Coragem e ele vai ver o que consegue. ;)

que remedio tenho eu la tenho de colocar o martelo a trabalhar.
lol

Back