EgasRS disse:Que Nuoljo que me metem esses sofás moço
boas mods sim senhor
boa sorte nessa manutenção
Mr Egas tem toda a razão, essas poltronas são o sonho de qualquer Audista q se preze!EgasRS disse:Que Nuoljo que me metem esses sofás moço
boas mods sim senhor
XZONE disse:ah..
ja endireitaste a tira do lado do condutor..
bem melhor :twisted: :twisted:
EgasRS disse:Que Nuoljo que me metem esses sofás moço
boas mods sim senhor
trancas-79 disse:sofas mai lindos,
esta cada vez melhor o teu VSIX
trotter disse:Mr Egas tem toda a razão, essas poltronas so o sonho de qualquer Audista q se preze!
Quanto ao resto impek, continuação de boas mods!
GoTcHa_21 disse:mais um espectacular B5
gosto muito dessas jantes.. mas na coôr original..
Audi R8 4.2FSI White disse:Ta lindo..
Tiveste muito trabalho..
Mas ta impecavel..
Bem vindo aqui ao Luxembourg!
Já agora tas a pensar trabalhar em que?
Posso ver algo se qiseres..
Quanto as fotos..vai ate Remich junto ao rio e tira umas photos.
Ao domingo ha smp os gajos das motos..aquilo é porreiro..
Sabes onde fica rodange?
Qnd qiseres passa por cá e vamos beber uma "menina" e mostras-me o B5 qe eu mostro o meu R8 e o S3.
Abraço
Boa sorte aqui!
Audi R8 4.2FSI White disse:Posso ver algo se qiseres..
amigo desculpa ca o intruso mas ate por acaso ando a procura de trabalho para esses lados e tenho um amigo nessa zona, sera ke consegues algo para mim e pa minha maria
ps:desculpa o atrevimento , espero ke o amigo rcmatias nao se emporte de ter escrito isto.. 8)
abraço
moreira disse:sim senhora grande trabalho, nao sabia ke estas no luxemburgo deixaste a recolha das aguas
boa sorte amigalhaço,tudo de bom
Rcmatias disse:Sim, deixei, já estava farto de água e decidi vir aqui pa próximo do país das cervejas
Digamos que andava com uma grande sobrecarga de trabalho e a remuneração não era nada de jeito, e como já andava farto de fazer horas decidi arriscar.
Cumps 8)
moreira disse:pois assim fizeste bem,conseguiste arranjar para ai? e ke ando tb a procura e nao arranjo nada :'(
Rcmatias disse:Não ainda ando a procura, mas isto não tá fácil para aqui também, mas vamos ver o que se arranja.