[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Mais fotos no Luxemburgo pag 19

boa sorte ai amigo... esse pais tem muitos sitios bonitos para tirar fotos... ;)

Rcmatias disse:
:P :P :P :P :P :P :P :P :P

E esse rádio ja ta no sitio ou kê? :roll: :roll:

Nem me fales nisso o transformador so chegou na segunda :S e agora vem a latada eheheh

psyxO disse:
Nem me fales nisso o transformador so chegou na segunda :S e agora vem a latada eheheh

Já toi a ver que ainda vou ai duas ou tres vezes de férias e ainda não vais ter isso no sitio :P :P :P :P

Feiteira10PVZ disse:
boa sorte ai amigo... esse pais tem muitos sitios bonitos para tirar fotos... ;)

Thanks my friend 8)

XZONE disse:
impacabel..

por isso é que ele nunca o rebaixou :P :P :P

Sempre tive um fascinio por todo terreno :P :P :P :P

Bem , o vsixblack acho que não está a gostar muito do novo país, parece que já se desabituou dos ares do país de origem. è que desde que cheguei, à cerca de 15 dias já me deixou duas vezes a patas, a primeira vez, deixei-o a dormir com o motor mais alto que o depósito, desferrou, no dia seguinte não pegou. Hoje acordo vou pa dar a chave e bateria néps. Mas o desgraçado esta noite deve ter batido bem ao dente, quando cheguei ao pé dele tava todo branquinho, e ontem antes de me deitar tava 0.5ºC na rua :o :o :o

Já está no mecânico, vamos lá ver se a bateria tem salvação :S :S

Cumps 8)

Rcmatias disse:
Sempre tive um fascinio por todo terreno :P :P :P :P

:P :P :P :P :P

Rcmatias disse:
Bem , o vsixblack acho que não está a gostar muito do novo país, parece que já se desabituou dos ares do país de origem. è que desde que cheguei, à cerca de 15 dias já me deixou duas vezes a patas, a primeira vez, deixei-o a dormir com o motor mais alto que o depósito, desferrou, no dia seguinte não pegou. Hoje acordo vou pa dar a chave e bateria néps. Mas o desgraçado esta noite deve ter batido bem ao dente, quando cheguei ao pé dele tava todo branquinho, e ontem antes de me deitar tava 0.5ºC na rua :o :o :o

Já está no mecânico, vamos lá ver se a bateria tem salvação :S :S

Cumps 8)

esperemos que sim ;)

Bela máquina!
Esse barulhinho, é mesmo nice, se tiver um TDI que seja um 2.5! Vou já à procura, muito bom mesmo!
Esses motores dão muita chatisse?

DKB disse:
Bela máquina!
Esse barulhinho, é mesmo nice, se tiver um TDI que seja um 2.5! Vou já à procura, muito bom mesmo!
Esses motores dão muita chatisse?

Se queres que te diga, gasólio e óleo, e bota quilómetros no quadrante :green: :green:

Sempre me disseram que este motor não valia nada, era muito fragil de cabeças, etc etc, o que é certo é que desde que o comprei, dores de cabeça, só no outro dia que o deixei de noite numa rampa e desferrou, tirando isso, revisões a tempo e horas, muito gasóleo e andar, e já la vão 30 mil kilómetros dese Janeiro :twisted: :twisted: :twisted:

Mas de referir que segundo parece, os mais problemáticos são os caixa automática. Eu vou ter de me desfazer dele agora no inicio do próximo ano, por questões de legalização, mas se aqui no luxemburgo não arranjar o que pretendo comprar, sou capaz de me aventurar em algo mais moderno mas com o mesmo motor :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps, e se tiveres alguma duvida, manda PM 8)

Antes de comprar o carro do fernault tava a pensar seriamente numa a4 b5 avante com este motor.
ate me criava..

Nice project :)

e um aparte, o teu argolinhas parece.me estar um bocado po black se e essa a ideia uns vidros fumados nao ficava nada mal. (acho) :green: :green:

PedroDani disse:
e um aparte, o teu argolinhas parece.me estar um bocado po black se e essa a ideia uns vidros fumados nao ficava nada mal. (acho) :green: :green:

Podes crer que não ficam mesmo nada mal, mas já não vou chegar a fazer essa mod. Nunca fiz, devido a chuliçe do estado na questão da legalização das mesmas. A boa noticia para mim, e que aqui no luxemburgo, embora se tenha de legalizar, o custo não é nada significativo, e quem instala e que trata de tudo. Por isso, no meu pr+oximo projecto, é provavel que seja das primeiras coisas a fazer :twisted:

Rcmatias disse:
Podes crer que não ficam mesmo nada mal, mas já não vou chegar a fazer essa mod. Nunca fiz, devido a chuliçe do estado na questão da legalização das mesmas. A boa noticia para mim, e que aqui no luxemburgo, embora se tenha de legalizar, o custo não é nada significativo, e quem instala e que trata de tudo. Por isso, no meu pr+oximo projecto, é provavel que seja das primeiras coisas a fazer :twisted:

:o :o :o
agora é que vai ficar :twisted: :twisted:

mafia power :twisted:

quando voltares a PT avisa..
para fazermos um encontro..
faz falta essa maquina nos encontros de aveiro ;)

XZONE disse:

AHAHA pensei exacatamente o mesmo, MAFIA xD.

mas penso que agora ca em portugal nos vidros de tras ja nao precisa de ser legalizado (talvez tenha sido boato)

XZONE disse:

Não te preocupes que quando ai estiver com tempo eu aviso. Já sinto falata dos encontros lol... Tenho de ver se penso em organizar um aqui, já reuni algum pessoal aqui das redondezas :green: :green:

PedroDani disse:
AHAHA pensei exacatamente o mesmo, MAFIA xD.

mas penso que agora ca em portugal nos vidros de tras ja nao precisa de ser legalizado (talvez tenha sido boato)

Pelo contrario amigo, só podes legalizar do pilar central para trás, e podes contar com 90€ de inspecção e 130€ de alteração de livrete, fora a instalação :x :x :x

Back