[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ]

Boas

Esses fundos dos manometros ja vinham ou foste tu que os aplicas te? Gostei do aspecto e gostava de aplicar na minha camioneta.

Abraços

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Irmão Gémeo na pag 21

Já vinham, mas se pesquisares no ebay creio que deves encontrar, ou então podes optar por aqueles kits tuning, quase de certeza que deve haver para estes quadrantes. Abraço. 8)

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] UP pag 22

Pois bem, hoje de manhã, eis que me levanto com uns raios de sol no quarto a passar por entre os buracos do estore, e para espanto meu, assim que levanto o mesmo, parecia que tinham andado a pintar tudo lá fora de branco 8) 8) 8)

Um pequeno UP

DSC02762.jpg

DSC02760.jpg

DSC02761.jpg

Cumps a todos 8)

O teu VsixBlack fica muito bem em contraste com esse manto branco...

-10ºC :o BBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRR................

Que frio....

Depois de vasculhar os projectos dos A3 (pq tb tenho um claro) vim vasculhar os A3+1 :green:
Ora aí está um belo exemplo de projecto.
Parabéns pela máquina e pelo bom gosto.

Força nas MOD's

Helderacing disse:
ta fresquinho para esses lados :o
isso é 4X4 nao é? q pestaculo na neve
cumpts

Não este não é o quattro, mas não me importava nada, agora dava um jeitão e pa brincadeira era um mimo :green: :green:

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ESTALEIRO Forçado Pág 22

Bem, hoje o Vsix deixou-me a pé em plena autoestrada, obrigando-me a estar a mim e ao meu pai 2 horas com temperaturas de -4 º a espera do reboque. Ainda não sei de que se trata, só sei que ia a andar muito bem e de repente sinto o motor a morrer e a medida que vou reduzindo, foi-se abaixo, ainda consegui que ele fosse pos montes de neve que se amontoavam na berma para parar em segurança. Amanhã já devo ter noticias do mecânico, se bem que não me parece que sejam muito boas :'( :'( :'( Agora tenho a dizer que o serviço de assistência em viagem no estrangeiro é uma desgraça, o que vale é que no meu de tudo, o rapaz do pronto socorro era tuga, e por sinal bastante simpático ;) ;)

Umas fotos tiradas durante o dia de hoje, que desde de manha até cerca das 15.30 esteve a nevar, deixando um manto de neve de cerca de 20 cm :o :o

DSC02770.jpg

DSC02771.jpg

DSC02772.jpg

DSC02775.jpg

DSC02780.jpg

DSC02781.jpg

Estas ultimas duas foram tiradas eram cerca das 16.45 ;)

Cumps 8)

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ESTALEIRO Forçado pag 22

Ganda cenario para umas boas fotos. e claro que esse aviao ajuda muito. :twisted: as melhoras para essa maquina que esta simplesmente lindo.

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ESTALEIRO Forçado pag 22

:( lixadissimo matias... espero que tudo se resolva pelo melhor!!! ;)

e isso com essa neve toda... medooooooooooooooooo :o

Back