[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ESTALEIRO Forçado pag 22

Boas Rc matias
Aqui tiveram -13º e a minha para pegar a trabalhar é como o teu,custa e depois de pegar parece 1 manco e ate se ouve as valvulas a bater,mas passado prai 10 seg ja ta a trabalhar normal. Ja sabes qual é o problema?
Com esta neve só da vontade de andar de lado... :green: :green: :twisted: :twisted:

Abraço

O que mais temia confirmou-se BOMBA INJECTORA avariada :'( :'( :'(

E sabes quanto fica isso mais ou menos? Boa sorte com a reparaçao... E em Abril sempre vais a portugal?

abraço

Rcmatias disse:
O que mais temia confirmou-se BOMBA INJECTORA avariada :'( :'( :'(

Desejo-te boa sorte agora

Abraço amigo ;)

F46 disse:
E sabes quanto fica isso mais ou menos? Boa sorte com a reparaçao... E em Abril sempre vais a portugal?

abraço

O mecânico ainda a pouco tempo teve lá um igual e disse que não fica muito longe dos 2000€ :S :S Vou ver o que consigo arranjar em Portugal ;)

a minha ficou me por 2600 na audi na ilha de franca (corse)
boa sorte

Eh pá! :o

Se precisares de alguma coisa diz...

Tenho uns contactos e posso-te ver preços para isso... manda-me a referência...

DIAGNÒSTICO ERRADO

Foi preciso vir o meu mecânico particular, aka CORAGEM para me detectar o problema do coração do meu vsix, que para sorte da minha carteira, ou não, não se trata da bomba injectora. Depois de uns testes, ele descobriu a correia de admissão da came da cabeça direita com folga, logo, ou foi a came que partiu, ou algo correu mal ali dentro, uma válvula que empenou, partiu, ainda não sabemos.

Como o mecânico nosso amigo aqui do luxemburgo não tem maos a medir com tanto trabalho apenas lhe tinha ligado a máquina de diagnóstico que apontava a causa como sendo a bomba e o sensor de massa de ar, afinal tem de levar ou rectificar a cabeça direita e mudar martelos, came, válvulas e touches (acho que não tou a dizer nenhuma barbaridade)

Agora vou investigar o custo da operação aqui, e caso não me compense, provavelmente o vsix já não verá mais solo luxemburguês na minha posse, pois vai recambiado para portugal pela assistência em viagem, e depois de reparado terá o novo dono a sua espera.

Cumps a todos 8)

Rcmatias disse:
DIAGNÒSTICO ERRADO

Foi preciso vir o meu mecânico particular, aka CORAGEM para me detectar o problema do coração do meu vsix, que para sorte da minha carteira, ou não, não se trata da bomba injectora. Depois de uns testes, ele descobriu a correia de admissão da came da cabeça direita com folga, logo, ou foi a came que partiu, ou algo correu mal ali dentro, uma válvula que empenou, partiu, ainda não sabemos.

Como o mecânico nosso amigo aqui do luxemburgo não tem maos a medir com tanto trabalho apenas lhe tinha ligado a máquina de diagnóstico que apontava a causa como sendo a bomba e o sensor de massa de ar, afinal tem de levar ou rectificar a cabeça direita e mudar martelos, came, válvulas e touches (acho que não tou a dizer nenhuma barbaridade)

Agora vou investigar o custo da operação aqui, e caso não me compense, provavelmente o vsix já não verá mais solo luxemburguês na minha posse, pois vai recambiado para portugal pela assistência em viagem, e depois de reparado terá o novo dono a sua espera.

Cumps a todos 8)

O que é que isto quer dizer????

Professor disse:

Não não é o coragem que vai ficar com o vsixblack. Ainda não está 100% confirmado, mas em principio irá pa zona de Estarreja. ;)

Professor disse:

o mecanico dele é o primo ;)

vai ter novo dono porque o vai vender..
algo que ele ja tinha dito por aqui a uns tempos atras.. ;)

nao é Matias :?:

Rcmatias disse:
Não não é o coragem que vai ficar com o vsixblack. Ainda não está 100% confirmado, mas em principio irá pa zona de Estarreja. ;)

O que vira a seguir ao "VsixBlacK"!? :roll:

XZONE disse:
o mecanico dele é o primo ;)

vai ter novo dono porque o vai vender..
algo que ele ja tinha dito por aqui a uns tempos atras.. ;)

nao é Matias :?:

Correcto e afirmativo :)

Rcmatias disse:

assim vou continuar a ve-lo quase todas as semanas :twisted:

Back