[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ESTALEIRO Forçado pag 22

Que dia de azar...acontece ;)
Bem espero que o teu Vsix fique melhor rapido...quero saber as novidades depois amigo
Hoje tambem ia tendo um acidente à custa da neve :roll:

Isso avariou por causa das bolero pahhh... manda-as para cá... :P

Tou a brincar...espero que não seja nada de mais...apenas falta de gasóleo ou a bóia presa... ;)

Trás-me é daí umas bolero de 4 furos com pneus ...sff... ;)

Um abraço ;)

rebelo1981 disse:
Isso avariou por causa das bolero pahhh... manda-as para cá... :P

Tou a brincar...espero que não seja nada de mais...apenas falta de gasóleo ou a bóia presa... ;)

Trás-me é daí umas bolero de 4 furos com pneus ...sff... ;)

Um abraço ;)

Vou andar atento, pode ser que se arranje... ;)

Gasóleo em principio não é, pois o carro tinha meio depósito, pus-lhe 40€ na 5ª feira e só fez 400 e qualquer coisa kilómetros, por isso acho que não será nada nesse campo. Eu estou com bastante receio que seja a bomba injectora que tenha dado o peido :S :S :S

Rcmatias disse:
Vou andar atento, pode ser que se arranje... ;)

Gasóleo em principio não é, pois o carro tinha meio depósito, pus-lhe 40€ na 5ª feira e só fez 400 e qualquer coisa kilómetros, por isso acho que não será nada nesse campo. Eu estou com bastante receio que seja a bomba injectora que tenha dado o peido :S :S :S

esperemos que nao..
que seja algo simpl€s ;)

isso pode ter sido do frio, o Vsix não está habituado a essas andanças :green:

espero que não seja nada de especial porque já existe muita coisa para tirar dinheiro fora do bolso :|

matias fdx...

bem não vou estar aqui a dizer q não vai ser nada de especial, nem que é....

só espero é que isso se resolva o mais depressa possível!

mas acho que isso é do frio :P

Espero que seja de rápida e barata reparação...

Já agora, o meu no outro dia com -4º (aqueci só uma vez as resistências) demorou um pouco de tempo a pegar, a dar à chave o motor teve de rodar uns 2 segundos até pegar, não pegou logo como é normal com temperaturas mais altas. Acontece o mesmo com teu, ou será que tenho as velas nas couves?!? Existe alguma forma de as testar?

Bem , espero que não seja nada de grave e que resolvcas rápido esse problema.... ;)

Quatto disse:
Espero que seja de rápida e barata reparação...

Já agora, o meu no outro dia com -4º (aqueci só uma vez as resistências) demorou um pouco de tempo a pegar, a dar à chave o motor teve de rodar uns 2 segundos até pegar, não pegou logo como é normal com temperaturas mais altas. Acontece o mesmo com teu, ou será que tenho as velas nas couves?!? Existe alguma forma de as testar?

Sim, acontece, e outro pormenor que me acontece também e que quando liga, apenas uma cabeça de cilindros trabalha, e está assim cerca de 2 a 3 segundos até a outra arrancar. Ou seja, fica com um trabalhar a parecer um tractor ;)

VIA3 disse:
isso pode ter sido do frio, o Vsix não está habituado a essas andanças :green:

espero que não seja nada de especial porque já existe muita coisa para tirar dinheiro fora do bolso :|

CutKiller disse:
matias fdx...

bem não vou estar aqui a dizer q não vai ser nada de especial, nem que é....

só espero é que isso se resolva o mais depressa possível!

mas acho que isso é do frio :P

Definitivamente ele não gostou do frio. Desde que cheguei já é a terceira vês que me deixa a patas... :S

Rcmatias disse:
Definitivamente ele não gostou do frio. Desde que cheguei já é a terceira vês que me deixa a patas... :S

Ainda nao se habituou ;)

Rcmatias disse:
Sim, acontece, e outro pormenor que me acontece também e que quando liga, apenas uma cabeça de cilindros trabalha, e está assim cerca de 2 a 3 segundos até a outra arrancar. Ou seja, fica com um trabalhar a parecer um tractor ;)

Mas isso, penso que não será normal acontecer... Mais alguém diz alguma coisa sobre este problema? Serão velas?

Quatto disse:
Mas isso, penso que não será normal acontecer... Mais alguém diz alguma coisa sobre este problema? Serão velas?

Também já me passou isso pela cabeça, mas também so me começou a fazer agora com temperaturas extremas. Quando está 0º, -1º durante a noite ele demora um pouco mais a pegar, mas arranca o motor normalmente, apenas me acelera o ralenti para um pouco acima das 1000 rpm até começar a aquecer.

pode ser o gasoleo ke congele amigo,tive aki um amigo meu com o mesmo problema :twisted:

Back