Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pág 28
Ora bem, vamos actualizar isto. Pois é o vsixblack não arranjou novo dono em Portugal e como tal regressou para as mãos do proprietário que já não podia ver autocarros e comboios a frente. Chegou hoje ao Luxemburgo e pelo estado em que está, não fez uma viagem muito boa, digamos que deu pa ver que se o pintasse de preto mate ficava do poder, só é pena as marcas brancas do sal, mas amanhã eu prometo que tiro umas fotos.
Em relação ao coração novo após os primeiros kilómetros dá pa notar que o outro motor já não estava a 100%, está com um vigor muito mais pujante e uma condução muito mais agradável, para além de que agora que ficou sem o catalizador e a egr off, o ronco está um nadinha mais audivel, o que é uma delicia para o nosso sistema auditivo... :twisted:
Resumindo levou Conjunto de Motor com Bomba injectora, Turbo e Embraiagem, Kit de distribuição e todos os óleos e filtros, espero que não me dê chatices nos próximos tempos.
Ah, ainda não foi desvendado o segredo que provocou catástrofe que se passou no outro motor. Tal como a máquina de diagnóstico indicou, o problema foi a bomba injectora, mas em vez de ser a parte electrónica, como é muito custume avariar nestes motores, no meu caso foi a parte mecânica, levando a que o motor bloqueasse e com a pressão das válvulas as touches acabaram por não resistir, desfazendo-as por completo nas duas cabeças. :s