[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Ponto de situação: MAU :´( pág. 26

Bem , antes de mais boa sorte para este arranjo é sempre de lamentar que danos deste nivel acontecam aos nossos carros.

Mas estava aqui a ler e a pensar... porque nao comprar um motor 1.9TDI para meter ai mas ja o PD130? Com menos dinheiro fazes um setup cm 180cv do 1.9TDI mais fiavel e barato de manter.

Se a ideia te interessar avisa que digo te que +- que peças usar para tal troca ;)

Cumps

Sim, já tinha pensado nisso, e aliás, o meu mecânico aqui no Luxemburgo até me sugeriu um swap mas pa um 3.0 TDI :o, só que em termos monetários e tendo em conta que não pretendo manter o carro uma modificação desse género não me interessa minimamente. Temos de ser realistas e estando eu a residir onde estou actualmente com um mercado automóvel bastante atractivo, não me compensa de todo ter aqui um carro que tem um valor comercial "cá" de 3000€. Tudo bem que tem extras interessantes, mas esses extras também consigo encontrar aqui em carros bastante mais recentes. ;)

Posto isto o carro para já vai levar um motor usado com 150 mil klm comprovados, depois logo se vê o desenrolar das coisas...

Obrigado pelo apoio malta. 8)

Last edited:

Sim, já tinha pensado nisso, e aliás, o meu mecânico aqui no Luxemburgo até me sugeriu um swap mas pa um 3.0 TDI :o, só que em termos monetários e tendo em conta que não pretendo manter o carro uma modificação desse género não me interessa minimamente. Temos de ser realistas e estando eu a residir onde estou actualmente com um mercado automóvel bastante atractivo, não me compensa de todo ter aqui um carro que tem um valor comercial "cá" de 3000€. Tudo bem que tem extras interessantes, mas esses extras também consigo encontrar aqui em carros bastante mais recentes. ;)

Posto isto o carro para já vai levar um motor usado com 150 mil klm comprovados, depois logo se vê o desenrolar das coisas...

Obrigado pelo apoio malta. 8)

Quando o VsixBlack tiver reparado vendes-lo lá em Portugal e compras aqui qualquer coisa mais recente... ;)

Espero que corra tudo bem Matias ;)

Bem, o argolas chegou hoje por volta das 13 horas da tarde a Portugal, pelo que sei já se encontra em intervenção cirurgica. Assim que vá havendo novidades vou postando. Fiquei agradavelmente surpreso com a rapidez do processo de repatriamento do carro. Nem chegou a uma semana completa ;)

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novidades pág 28

ainda bem que ha boas noticias..
força amigo ;)

Bem, o argolas chegou hoje por volta das 13 horas da tarde a Portugal, pelo que sei já se encontra em intervenção cirurgica. Assim que vá havendo novidades vou postando. Fiquei agradavelmente surpreso com a rapidez do processo de repatriamento do carro. Nem chegou a uma semana completa ;)

Bem ja chegou mt maltratado da neve/sal apos uma lavagem foi hora de por maos a obra e ja ta com o corraçao pronto a ser removido, amanha começo a preparar o novo motor para na terça se correr bem ja fazer fumo e ate ao fim da semana para ipo e depois uns km de estrada para teste.
assim que rolar de novo aviso.

Bem ja chegou mt maltratado da neve/sal apos uma lavagem foi hora de por maos a obra e ja ta com o corraçao pronto a ser removido, amanha começo a preparar o novo motor para na terça se correr bem ja fazer fumo e ate ao fim da semana para ipo e depois uns km de estrada para teste.
assim que rolar de novo aviso.

Dá-lhe!

:pray:

Mt bem o coraçao ja ta fora amanha limpar o compartimento do motor e lavar todo o material a montar para na terça montar tudo como novo.

boas
como prometido o v6 ja rola de novo
agora apenas uns testes de etrada e siga para ipo para tar tudo em ordem

boas
ainda bem que a tua argolas ja deita fumo...
espero que esse coraçao dure muitos km

bota calor

o matias quando ouvir aquel som novamente ja nao vende o carro

Ainda bem que o Vsix já rola de novo!!! :D

OT: Coragem- temos de combinar um sábado destes para me ligares o FMH e mais umas coisitas:green::green::green: na minha argolas...

Quando vi o estado do bicho so me deu vontade de benzer, agora é ve-lo novamente a deitar fumo por terras vizinhas e que venha para este topico é um RS4 carai**

Oh Coragem tens muita coragem para mexer nisso fdx :palmas:

Back